Fipe sobe 0,64% na 3ª quadrissemana de novembro

Na terceira quadrissemana de novembro, os preços do grupo Despesas Pessoais avançaram 1,55 por cento, respondendo por 28,46 por cento do IPC-Fipe do mês

São Paulo - O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de São Paulo subiu 0,64 por cento na terceira quadrissemana de novembro, ante alta de 0,70 por cento na segunda quadrissemana do mês, informou a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) nesta terça-feira.

Na terceira quadrissemana de novembro, os preços do grupo Despesas Pessoais avançaram 1,55 por cento, respondendo por 28,46 por cento do IPC-Fipe do mês. O setor de Vestuário subiu 1,45 por cento, contribuindo com 11,76 por cento do índice.

Já Alimentação avançou 0,85 por cento, respondendo por 30,27 por cento do indicador.

O IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos.

A divulgação do IPC-Fipe referente à quarta quadrissemana de novembro ocorrerá em 4 de dezembro.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.