Economia

Déficit de serviços chinês atinge US$ 20,9 bi em outubro

Resultado deveu-se principalmente à disparidade entre turistas estrangeiros e chineses, que gastam mais no exterior do que os estrangeiros na China

Comércio da China: no período de janeiro a outubro, o déficit comercial em serviços foi de 208,6 bilhões de dólares (.)

Comércio da China: no período de janeiro a outubro, o déficit comercial em serviços foi de 208,6 bilhões de dólares (.)

R

Reuters

Publicado em 28 de novembro de 2016 às 08h42.

Priorizar nos meus resultados Google

Pequim - O déficit comercial em serviços da China diminui para 20,9 bilhões de dólares em outubro, de 23,3 bilhões de dólares em setembro, informou o regulador cambial nesta segunda-feira.

O déficit de outubro deveu-se principalmente à disparidade entre turistas estrangeiros e chineses, que gastam mais no exterior do que os estrangeiros na China, mostraram dados da Administração Estatal Cambial.

No período de janeiro a outubro, o déficit comercial em serviços foi de 208,6 bilhões de dólares.

Acompanhe tudo sobre:China

Mais de Economia

Lula defende responsabilidade fiscal para atrair investimentos: 'Economia precisa estar arrumada'

Quando começa o imposto do pecado? Cerveja vai ficar mais cara? Veja perguntas e respostas

Reforma tributária não será adiada e começa em 2027, diz ministro da Fazenda

Economistas veem pausa prolongada no ciclo de cortes de juros após decisão do Copom