Economia

BC estende para as 19h registro de operações no Selic

Banco Central divulgou hoje carta-circular na qual altera o horário registro de operações a termo no Sistema Especial de Liquidação e de Custódia


	Sede do Banco Central: operações passam a ter um prazo de 30 minutos além do limite dos demais registros
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Sede do Banco Central: operações passam a ter um prazo de 30 minutos além do limite dos demais registros (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2014 às 09h21.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O Banco Central divulgou hoje carta-circular (número 3.632) na qual altera o horário registro de operações a termo no Sistema Especial de Liquidação e de Custódia (Selic).

Essas operações passam a ter um prazo de 30 minutos além do limite dos demais registros. O horário de abertura do Selic é 6h30 e o de encerramento, 18h30. Para operações a termo, os comandos agora podem ser transmitidos até 19 horas. A medida era um pleito do mercado.

Acompanhe tudo sobre:Mercado financeiroEstatísticasIndicadores econômicosBanco CentralSelic

Mais de Economia

Ata do Copom não descarta novos cortes da Selic mas cita 'aumento de incerteza'

BC mantém espaço para novo corte da Selic após eleições, dizem economistas

Com Selic a 13,75% ao ano, Brasil segue com o maior juro real do mundo

BC corta a Selic pela 5ª vez seguida e taxa de juros no Brasil cai para 13,75%