Economia

ANTT aprova reajuste da tarifa de pedágio da Rodovia Dutra

Tarifa básica de pedágio reajustada, válida a partir da zero hora de 4 de agosto, subirá para 14,40 reais, após arredondamento

Dutra: pedágio passará de 3,40 reais para 3,50 reais em Arujá, Guararema Norte e Guararema Sul, e de 6,10 para 6,30 reais em Jacareí. (./Divulgação)

Dutra: pedágio passará de 3,40 reais para 3,50 reais em Arujá, Guararema Norte e Guararema Sul, e de 6,10 para 6,30 reais em Jacareí. (./Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 2 de agosto de 2017 às 09h39.

São Paulo - A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou o reajuste da tarifa básica de pedágio da BR-116/RJ/SP, explorada pela Concessionária da Rodovia Presidente Dutra, de acordo com resolução publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira.

A tarifa básica de pedágio reajustada, válida a partir da zero hora de 4 de agosto, subirá para 14,40 reais, após arredondamento, nas praças de pedágio de Moreira César, Itatiaia e Viúva Graça, ante 13,80 reais anteriormente, conforme o texto.

Ainda segundo a ANTT, a cobrança passará de 3,40 reais para 3,50 reais em Arujá, Guararema Norte e Guararema Sul, e de 6,10 para 6,30 reais em Jacareí.

Acompanhe tudo sobre:ANTTPedágioRio de Janeirosao-pauloTarifas

Mais de Economia

Corte de despesas: reunião de Lula e ministros termina sem anúncio de medidas

Minerais críticos do Brasil para a transição energética no mundo

Consultoria da Câmara sugere medidas para governo economizar mais de R$ 1 tri em dez anos

Haddad: governo deve estar pronto para anunciar cortes de gastos nesta semana