Uma das melhores séries da TV foi cancelada. Mas ainda há esperanças

A série "Brooklyn Nine-Nine" foi cancelada pela Fox após cinco temporadas. Veja aqui quem está interessado em manter a comédia policial sã e salva
Os atores Andre Braugher (Captain Holt), Andy Samberg (Detective Peralta) e Melissa Fumero (Detective Santiago) da série "Brooklyn Nine-Nine" (Brooklyn Nine Nine/Fox/Divulgação)
Os atores Andre Braugher (Captain Holt), Andy Samberg (Detective Peralta) e Melissa Fumero (Detective Santiago) da série "Brooklyn Nine-Nine" (Brooklyn Nine Nine/Fox/Divulgação)
S
Sobre Filmes e Séries

Publicado em 11/05/2018 às 14:54.

Última atualização em 11/05/2018 às 14:59.

O mundo foi pego de surpresa ontem quando a Fox anunciou o cancelamento dessa que é uma das melhores comédias da atualidade, "Brooklyn Nine-Nine", após cinco temporadas.

Mas há razões para esperanças: o site de notícias especializado na cobertura do mundo do entrentenimento, Deadline, informou que existem interessados em manter o seriado são e salvo. Entre eles, o serviço de streaming rival da Netflix, Hulu, o canal TBS, a própria Netflix e o canal NBC.

Segundo o Deadline, no entanto, as maiores chances estão com o Hulu, que já tem os direitos de exibição em streaming de “Brooklyn Nine-Nine”e resgatou recentemente outro seriado da Fox, “The Mindy Project”. Agora, é ter paciência para esperar os próximos capítulos dessa novela.

Reações

As reações nas redes sociais mostraram o quanto a notícia atingiu os fãs em cheio e a série rapidamente conquistou o topo dos Trending Topics no Twitter. Entre os famosos que lamentaram a decisão da Fox estão o ator Mark Hammill e o diretor Guillermo Del Toro, além, é claro, dos atores envolvidos da série como Stephanie Beatriz (Detective Diaz), Melissa Fumero (Detective Santiago).

Criada por Dan Goor e Michael Schur, as mentes por trás de outra série genial, “Parks and Recreation”, a comédia policial estrelada por Andy Samberg (Detective Jake Peralta) e Andre Braugher (Capitain Holt) foi ao ar pela primeira vez em 17 de setembro de 2013 e conquistou prêmios como o Globo de Ouro de melhor série de comédia ou musical em 2014.