EXAME é escolhida revista de negócios no ranking Veículos de Comunicação

Premiação é realizada anualmente pela editora Referência; ao todo, são analisadas 23 categorias
A retomada pós-pandemia, os desafios econômicos e as incertezas sobre o futuro reforçam a importância da EXAME e do jornalismo de economia e negócios (Leandro Fonseca/Exame)
A retomada pós-pandemia, os desafios econômicos e as incertezas sobre o futuro reforçam a importância da EXAME e do jornalismo de economia e negócios (Leandro Fonseca/Exame)
Por Blog da ExamePublicado em 07/01/2022 15:36 | Última atualização em 10/01/2022 10:13Tempo de Leitura: 1 min de leitura

EXAME foi escolhida a revista de Negócios do ano de 2021 pelo ranking Veículos de Comunicação. A premiação é realizada anualmente pela editora Referência e analisa, anualmente, 23 categorias distribuídas por áreas como TV, rádio, plataformas, entre outras.

Para escolher os finalistas em cada área, foram consultados profissionais de mídia das principais agências de publicidade do país, que indicam de forma espotânea quais são os veículos que tiveram mais destaque durante o ano.

A divulgação dos vencedores foi realizada no dia 22 de dezembro.

No último ano, além dessa conquista, a EXAME também foi escolhida pelo segundo ano consecutivo como a revista de economia e negócios do ano pelo Jornalistas&Cia. Na ocasião, dois jornalistas também ganharam destaques individuais:  Marina Filippe, jornalista dedicada às editorias Negócios, ESG, Marketing e Carlo Cauti, editor de EXAME Invest.

A retomada pós-pandemia, os desafios econômicos e as incertezas sobre o futuro reforçam a importância da EXAME e do jornalismo de economia e negócios.

Assine a EXAME e fique por dentro das principais notícias que afetam o seu bolso.