Pesquisa: milhões de millennials dos EUA voltaram à casa dos pais em 2022
O aumento dos aluguéis está entre as principais razões pelo retorno dos que possuem idades na faixa dos 26 e 41 anos
De volta ao lar: um em cada quatro millennials vive com os pais atualmente (Highwaystarz-Photography/Thinkstock/Getty Images)
8 de dezembro de 2022, 07h45
O aumento dos aluguéis forçou milhões de jovens americanos a voltarem a morar com seus pais este ano, de acordo com uma nova pesquisa.
Cerca de um em cada quatro millennials vive com os pais, de acordo com a pesquisa da Pollfish com 1.200 pessoas para o site PropertyManagement.
Isso equivale a cerca de 18 milhões de pessoas entre 26 e 41 anos. Mais da metade disse que voltou a morar com a família no ano passado.
Neste último grupo, o aumento dos preços dos aluguéis foi o principal motivo da mudança. Cerca de 15% dos locatários millennials dizem que estão gastando mais da metade de sua renda, após o desconto de impostos, com aluguel.
As paralisações da pandemia, que provocaram grandes perdas de empregos, bem como um aumento nos custos de moradia, levaram a uma mudança sem precedentes nas condições de vida.
Em setembro de 2020, uma pesquisa do Pew descobriu que, pela primeira vez desde a Grande Depressão, a maioria dos americanos com idade entre 18 e 29 anos vivia com os pais.
VEJA TAMBÉM:
Últimas Notícias
Do que morreu Glória Maria? Saiba o que é metástase cerebral e como tratá-la
Há menos de um minuto • 1 min de leituraCometa que passa a cada 50 mil anos será mais visível no sábado; saiba como observar
Há menos de um minuto • 1 min de leituraCientistas explicam a curiosa foto de um 'urso' na superfície de Marte
Há menos de um minuto • 1 min de leituraPor que a Nasa pode não detectar o próximo asteroide a passar pela Terra
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais