Ciência

Pesquisa: milhões de millennials dos EUA voltaram à casa dos pais em 2022

O aumento dos aluguéis está entre as principais razões pelo retorno dos que possuem idades na faixa dos 26 e 41 anos

De volta ao lar: um em cada quatro millennials vive com os pais atualmente (Highwaystarz-Photography/Thinkstock/Getty Images)

De volta ao lar: um em cada quatro millennials vive com os pais atualmente (Highwaystarz-Photography/Thinkstock/Getty Images)

O aumento dos aluguéis forçou milhões de jovens americanos a voltarem a morar com seus pais este ano, de acordo com uma nova pesquisa.

Cerca de um em cada quatro millennials vive com os pais, de acordo com a pesquisa da Pollfish com 1.200 pessoas para o site PropertyManagement.

Isso equivale a cerca de 18 milhões de pessoas entre 26 e 41 anos. Mais da metade disse que voltou a morar com a família no ano passado.

Neste último grupo, o aumento dos preços dos aluguéis foi o principal motivo da mudança. Cerca de 15% dos locatários millennials dizem que estão gastando mais da metade de sua renda, após o desconto de impostos, com aluguel.

As paralisações da pandemia, que provocaram grandes perdas de empregos, bem como um aumento nos custos de moradia, levaram a uma mudança sem precedentes nas condições de vida.

Em setembro de 2020, uma pesquisa do Pew descobriu que, pela primeira vez desde a Grande Depressão, a maioria dos americanos com idade entre 18 e 29 anos vivia com os pais.

VEJA TAMBÉM:

Acompanhe tudo sobre:aluguel-de-imoveisJovensPesquisa

Mais de Ciência

Monte Everest cresce devido à erosão de rios, dizem pesquisadores

No Rio, Paes promete Ozempic nas clínicas da família em campanha de reeleição

FDA aprova novo tratamento para esquizofrenia após décadas de estagnação

Missão espacial chinesa planeja construir rede sem fio e geração de energia na Lua