Casual

Tribunal da Argentina intima Bieber por suposta agressão

Tribunal ordenou que o cantor pop se apresente no prazo de dois meses para ser interrogado sobre uma suposta agressão


	Justin Bieber: fotógrafo, Diego Pesoa, acusou Bieber e um dos seus guarda-costas de agredi-lo
 (Getty Images)

Justin Bieber: fotógrafo, Diego Pesoa, acusou Bieber e um dos seus guarda-costas de agredi-lo (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2014 às 20h52.

Buenos Aires - Um tribunal argentino ordenou que o cantor pop Justin Bieber se apresente no prazo de dois meses para ser interrogado sobre uma suposta agressão a um fotógrafo em uma boate de Buenos Aires, no ano passado, afirmou a agência de notícias estatal Telam nesta quinta-feira.

O fotógrafo, Diego Pesoa, acusou Bieber e um dos seus guarda-costas de agredi-lo enquanto tentava tirar uma foto do cantor canadense quando ele deixava a boate no elegante bairro de Palermo, na capital argentina.

A Telam afirmou que o magistrado, Facundo Cubas, havia solicitado a ajuda do escritório da polícia internacional (Interpol) na Argentina para localizar Bieber, que tem se envolvido em uma série de violações da lei em vários países.

Bieber pode ser detido se não comparecer ou não conseguir explicar por que não foi capaz de se apresentar perante o tribunal, disse Cubas, segundo a Telam.

"Bieber tem que vir para a Argentina, e não será para cantar", disse o advogado de Pesoa, Matias Morla, ao canal local C5N.

Não havia uma resposta imediata dos representantes de Bieber sobre o assunto.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesAmérica LatinaMetrópoles globaisArgentinaBuenos AiresJustin Bieber

Mais de Casual

Como Tóquio transformou banheiros em arquitetura urbana

Carnaval de 2026 deve lotar estradas; veja cuidados com o carro

Carlos Alcaraz vence o “duelo dos recordes” no Australian Open

No Carnaval, luxo vem de peças feitas à mão, pedrarias e 'estilo Zara Larson'