Ranger Sport 2011 traz leves mudanças de design

Modificações se concentram na parte externa

São Paulo - A Ford lança sua Ranger Sport 2011 em fevereiro com algumas atualizações no design, principalmente na parte externa. A nova grade e o para-choque dianteiro vêm agora na cor do veículo, e as rodas de liga leve foram pintadas na cor cinza. Faróis e lanternas foram escurecidos, e a moldura do painel vem na cor prata.

A picape média da Ford carrega três pessoas e 777 kg de carga, tem três anos de garantia, e está disponível em cinco opções de cor - prata, branco, preto, vermelho e cinza. Direção hidráulica, ar condicionado, travas e vidros elétricos, sistema de som com quatro autofalantes, Bluetooth e entrada USB, e outros 18 equipamentos são itens de série. O motor Duratec 2.3 16V a gasolina tem a maior potência e o maior torque da categoria: 150 cv e 22,1 kgfm.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.