Linha Doblò 2012 ganha novas versões

Configurações estão com nomes diferentes e preços mais acessíveis

São Paulo – A Fiat apresentou esta semana a nova linha Doblò 2012, já disponível nas concessionárias. A multivan agora conta com novos nomes para cada uma de suas versões: a atual configuração Attractive é o antigo ELX, a Essence era antes conhecida como HLX. A única versão que não mudou de nome é o esportivo Doblò Adventure.

Com motor 1.4, a linha Attractive é Flex e produz 85 cavalos de potência. Como itens de série, o carro conta com direção hidráulica, desembaçador de vidro traseiro e controle elétrico dos vidros. Quanto ao preço, o Doblò Attractive custa, na tabela, 53.000 reais.

O Essence tem motor 1.8 e, por este motivo, produz uma potência maior que o Attractive, atingindo os 130 cavalos. A configuração oferece como itens de série um sexto assento no porta-malas, ar condicionado, computador de bordo, direção hidráulica. Com um pacote tão completo, esta versão chega valer quase 60.000 reais.

O consagrado Doblò Adventure não sai por menos de 64.000 reais. Além de possuir todos os itens de série do Essence, oferece também pneus de uso misto e suspensão elevada. A motorização fica por conta de um modelo 1.8 de 16 válvulas.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.