Casual

Lady Gaga alcança 25 milhões de seguidores no Twitter

A cantora também foi a primeira personalidade a alcançar 20 milhões de seguidores

"Oficialmente, hoje me sinto a menina mais afortunada do mundo", afirmou a cantora no Twitter (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

"Oficialmente, hoje me sinto a menina mais afortunada do mundo", afirmou a cantora no Twitter (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2012 às 11h57.

Redação Central - A cantora Lady Gaga, que foi a primeira personalidade a alcançar 20 milhões de seguidores no Twitter, voltou a superar sua marca e, pouco mais de dois meses depois, já aparece com mais de 25 milhões de fãs em seu página nesta rede social.

De acordo com a página de estatísticas Twitter Counter, a polêmica cantora americana, que fez questão de celebrar seu novo recorde com um comentário, possui hoje exatos 25.007.668 de seguidores.

'Oficialmente, hoje me sinto a menina mais afortunada do mundo', afirmou a cantora no Twitter, onde é rainha absoluta. Atrás de Gaga, aparece o canadense Justin Bieber, com 22.584.494, e a também cantora Katy Perry, que recentemente superou a marca dos 20 milhões (20.433.179).

Apesar do grande número de seguidores, Lady Gaga nem sempre costuma ser simpática em seus comentários no Twitter. A artista, que atualmente se encontra em turnê pelo sudeste asiático com 'Born This Way Ball Tour', gerou polêmica ao comentar sua passagem por Bangcoc: 'Quero me perder em um mercado e comprar um Rolex de imitação'.

'Para comprar uma imitação de Rolex terá que passar na frente de 15 bancas com CD falsos de Lady Gaga', responderam. EFE

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetIndústria da músicaInternetLady GagaMúsicaMúsica popRedes sociaisTwitter

Mais de Casual

Honda City: novas versões apresentam design mais sofisticado

Semana Internacional do Café em Belo Horizonte debate clima, ciência e futuro do setor cafeeiro

Personalização e exclusividade: o futuro da experiência de compra no Brasil

A aposta do momento do grupo LVMH: o segmento de relojoaria de luxo