Casual

Imóvel de príncipe saudita à venda em NY por US$ 48,5 mi

O imóvel, de três andares, teria dez banheiros


	Nova York: o apartamento é uma pequena amostra do mercado imobiliário de luxo nova-iorquino
 (AFP/ Andrew Burton)

Nova York: o apartamento é uma pequena amostra do mercado imobiliário de luxo nova-iorquino (AFP/ Andrew Burton)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2015 às 07h54.

Nova York - Um luxuoso apartamento em Nova York, equipado com três quartos de pânico, um sushibar e dez banheiros, foi colocado à venda por US$ 48,5 milhões.

O imóvel seria propriedade da realeza saudita.

De 975 m2, três andares e com dois aquários de água salgada, esse apartamento é uma pequena amostra do mercado imobiliário de luxo nova-iorquino.

Segundo o "Wall Street Journal", o imóvel pertenceria ao príncipe saudita Nawaf bin Sultan bin Abdulaziz al-Saud, o principal acionista da empresa citada como proprietária.

Localizado no Upper West Side de Manhattan, o apartamento tem 20 ambientes, quatro quartos e dez banheiros, de acordo com a imobiliária Douglas Elliman.

O conforto inclui jacuzzi, academia, um salão ventilado para fumantes, um salão de sinuca, spa, sauna, entre outros mimos.

Descrito como "único em seu tipo", oferece uma espetacular vista para o rio Hudson. Na sala de jantar, o espaço é para 16 convidados.

Calefação, ar-condicionado, luz e música ambiente: tudo pode ser controlado, remotamente, pelo tablet, ou pelo smartphone.

O triplex fica no 31º andar do prédio Heritage do milionário condomínio Trump Place, do magnata Donald Trump, pertinho do Riverside Park.

A Douglas Elliman não quis comentar as razões da venda. De acordo com o WSJ, que citou outro agente imobiliário, o apartamento raramente é usado e, por isso, será vendido.

Acompanhe tudo sobre:Metrópoles globaisImóveisVendasNova YorkApartamentos

Mais de Casual

12 restaurantes com ceias para Natal e Ano Novo em São Paulo

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca