GM mostra Colorado, substituta da S10

Picape Colorado será vendida em vários países

São Paulo - A sucessora da veterana S10, enfim, deu as caras. A Chevrolet apresentou nesta quarta-feira, 5 de outubro, a Colorado, nova picape global que será lançada em vários países – inclusive o Brasil – em 2012.

Na Tailândia, mercado onde as picapes são muito populares, a Colorado terá 26 opções de configuração, incluindo duas opções de tração (4x2 ou 4x4), três tipos de cabine (simples, estendida e dupla) e diversas opções de motorização, como a 2.8 Duramax turbodiesel, com 180 cv.

A Colorado terá três versões de acabamento, batizadas de LS, LT e LTZ. Segundo a Chevrolet, a nova picape foi desenhada no centro de estilo latino-americano da GM, localizado em São Caetano do Sul (SP). Engenheiros brasileiros também contribuíram no desenvolvimento do projeto.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.