Casual

Conheça apartamento avaliado em R$ 19,8 milhões com campo de golfe e piscina suspensa na varanda

O Infinitá Treehouse terá campo de golfe e área de lazer exclusiva com spa, deque com solarium, academia

Campo de golfe da Infinitá Treehouse. (Divulgação/Divulgação)

Campo de golfe da Infinitá Treehouse. (Divulgação/Divulgação)

Júlia Storch
Júlia Storch

Repórter de Casual

Publicado em 23 de abril de 2024 às 08h00.

Última atualização em 23 de abril de 2024 às 12h51.

Tudo sobreImóveis
Saiba mais

Conhecida pelos estaleiros instalados na cidade, Itajaí (SC) conta agora com um empreendimento imobiliário de alto padrão da Blue Heaven Empreendimentos que chama a atenção pelo valor e áreas de lazer.

Os apartamentos da Infinitá Treehouse terão a partir de 350 metros quadrados, com uma unidade e 800 metros quadrados. O prédio terá, além da piscina suspensa com fachada de vidro e acabamentos como pisos em pedras vulcânicas, campo de golfe e área de lazer exclusiva com spa, deque com solarium, espaço funcional, academia, lounge para café da manhã e um fireplace.

O imóvel está avaliado em R$ 19,8 milhões.

"O Infinitá Treehouse é mais do que apenas um empreendimento de luxo; é uma experiência de vida, concebida para oferecer, além de conforto e privacidade, uma verdadeira conexão com a natureza. O apartamento diferenciado é um espaço muito exclusivo que reflete o nosso compromisso em criar ambientes que favoreçam a máxima qualidade de vida e que possa ser celebrada em cada detalhe. Além da opção do mini campo de golfe, o futuro morador do diferenciado pode optar pela implantação de um um lounge no local e, para oferecer maior comodidade, todas a área de lazer deste apartamento serão entregues equipadas, mobiliadas e decoradas”, diz Fabrício Bellini, CEO da Blue Heaven Empreendimentos.

Apartamento do Infinitá Treehouse 800 metros quadrados. (Divulgação/Divulgação)

Outro destaque do empreendimento é o projeto paisagístico é assinado por Renata Tilli, renomada arquiteta reconhecida por sua abordagem que integra a paisagem natural ao ambiente construído. O projeto enfatiza a sustentabilidade por meio do uso de plantas exóticas e nativas como Heliconia rostrata e Ophiopogon jaburan, além de árvores como Terminalia mantaly.

Elementos inovadores foram pensados para a área de lazer, como tetos verdes que ajudam a reduzir a temperatura interna e melhoram a qualidade do ar. Objetos de decoração estrategicamente posicionados e mobiliário de alta qualidade nas áreas de convívio, incluindo um SPA integrado que cria um espaço de relaxamento, reforçam o compromisso do projeto com o bem-estar dos moradores.

Acompanhe tudo sobre:ImóveisLuxoApartamentos

Mais de Casual

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abrem as portas do rancho para hospedagem no Airbnb

Concorrente para a Rolex? A Universal Genève está de volta

Os melhores carros do ano de 2024 segundo ranking EXAME Casual

Semana Internacional do Café: um dos maiores eventos sobre a bebida do mundo acontece no Brasil