Chrysler mostra teaser do novo Viper

Esportivo deixa de ser Dodge e vira SRT e deve entregar mais de 600 cv de potência

São Paulo - A Chrysler revelou no Facebook o primeiro teaser da nova geração do Viper, que deixa de pertencer a Dodge e vai levar o emblema da SRT (Street and Racing Technology), a divisão esportiva do grupo.

A imagem em preto e branco mostra algumas linhas da dianteira, como o capô, faróis, teto, além do logotipo. A marca não revelou muito sobre o novo modelo, que será novamente fabricado na planta em Conner Avenue, responsável pela produção do esportivo até 2010.

De acordo com informações do Autoblog, o novo Viper terá controle de tração, exigido por lei, e deve contar com um motor 8.7 V10, que vai entregar mais de 600 cv de potência. A antiga geração contava com um propulsor 8.4 V10 de 608 cv.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.