Unicórnio de games abre mais de 100 vagas no Brasil e na Argentina

As vagas serão abertas no começo de 2020 para áreas de Engenharia, Recursos Humanos, Marketing de Performance e Ciência de Dados

São Paulo – A Wildlife Studios, startup de jogos para dispositivos móveis, vai contratar mais de 100 profissionais no primeiro trimestre de 2020 para seus escritórios da América Latina, em São Paulo e em Buenos Aires.

Fundada em 2011 pelos irmãos Victor e Arthur Lazarte, a empresa entrou para o grupo de unicórnios ao ser avaliada em 1,3 bilhão de dólares após rodada de investimentos liderada pelo fundo norte-americano Benchmark Capital.

Para a expansão de sua equipe no começo do ano, a startup vai contratar em diversas áreas, mas terá maior volume de vagas para Engenharia, Recursos Humanos, Marketing de Performance e Data Science.

Os profissionais interessados nas vagas no Brasil e na Argentina podem se cadastrar pelo site de carreiras da empresa.

Com crescimento médio de 80% ao ano, a empresa tem 2 bilhões de downloads de seus jogos. Eles procuram pessoas que tenham boa dinâmica para trabalhar em grupo e sejam apaixonadas por jogos.

Segundo Giovana Totini, VP de People da Wildlife Studios, eles querem construir e desenvolver uma equipe impulsionada por desafios e criar uma empresa onde as pessoas possam fazer o melhor trabalho de suas vidas.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.