Para formar e contratar ‘devs’, Carrefour oferece 7.500 bolsas de estudo

As vagas estarão abertas para alunos de todo o Brasil e pessoas com qualquer nível técnico poderão ser contratadas pelo Carrefour
Carrefour: os alunos vão aprender linguagens de front-end e back-end (Carrefour/Divulgação)
Carrefour: os alunos vão aprender linguagens de front-end e back-end (Carrefour/Divulgação)
Por Luísa GranatoPublicado em 31/03/2022 09:00 | Última atualização em 30/03/2022 16:25Tempo de Leitura: 2 min de leitura

O Carrefour quer contratar novos talentos na área de desenvolvimento web e, para isso, o grupo vai oferecer 7.500 bolsas de estudo no bootcamp Carrefour Web Developer.

Garanta o seu lugar entre as melhores do Brasil, entre no Ranking Negócios em Expansão 2022

Segundo Kiko Campos, Diretor Sênior de Recursos Humanos do Grupo Carrefour Brasil, as bolsas fazem parte do “Hub Educação”, iniciativa para formar e desenvolver pessoas a partir de uma intensa e completa jornada de capacitação.

“Já foram concedidas milhares de bolsas de estudos para os interessados em integrar a área de TI, não importando o nível de conhecimento sobre o tema”, diz.

As vagas serão para profissionais de todo o Brasil que se formarem no programa de 104,5 horas. E podem participar do treinamento pessoas que queiram ingressar em carreiras de tecnologia ou já tenham alguma experiência.

O programa é feito em parceria com a DIO, plataforma de educação em tecnologia. As aulas vão abordar tanto desenvolvimento front-end, com ensino de JavaScript e sua biblioteca React.js, quanto back-end, com aulas da linguagem Java e seu framework Spring Boot.

O Bootcamp ficará disponível até o dia 22 de abril e os interessados podem se inscrever pelo site.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.