Nestlé abre vagas para Programa de Trainee 2023

Pessoas formadas entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022 em todos os cursos de graduação ou tecnólogo podem se inscrever nesta edição. Seleção acontece de forma 100% virtual
Fabrica da Nestlé, em Araras: gigante de alimentos está com inscrições abertas para trainee 2023 (Germano Lüders/Exame)
Fabrica da Nestlé, em Araras: gigante de alimentos está com inscrições abertas para trainee 2023 (Germano Lüders/Exame)
L
Luciana Lima

Publicado em 01/09/2022 às 07:35.

Última atualização em 01/09/2022 às 14:02.

A fabricante de alimentos Nestlé abriu nesta quinta-feira, 1 de setembro, as inscrições para o seu Programa de Trainee 2023. Com o mote "Transforme o mundo nutrindo os seus sonhos”, todo o processo seletivo desta edição acontecerá 100% online.

VEJA TAMBÉM:

“A cada ano, procuramos trazer novidades ao Programa de Trainee e, nesta edição, vamos focar ainda mais na capacitação das pessoas, integrado a um processo de seleção otimizada, humanizada e com forte olhar para diversidade e inclusão, que seguem cada vez maiores dentro da Companhia”, afirma Ana Schiavone, gerente de Recrutamento e Seleção da Nestlé Brasil.

A edição do ano passado contou com um total de 47 mil inscritos e a expectativa para a edição deste ano é que alcance a marca de 50 mil inscrições.

Quem pode se inscrever no Programa de Trainee da Nestlé 2023? 

Pessoas formadas entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022 em todos os cursos de graduação ou tecnólogo podem se inscrever nesta edição do Programa de Trainee da Nestlé. 

Quais as etapas do Programa de Trainee da Nestlé 2023? 

Após efetuar a inscrição, cada participante passará por uma seleção que envolve a realização de teste cultural e de raciocínio.

Na etapa seguinte, em outubro, vai acontecer o Bootcamp Nestlé, em que os candidatos serão divididos em grupos para a realização de Masterclasses e mentorias com profissionais da própria empresa e terão o desafio de entregar um projeto como conclusão da etapa.

Em novembro, os selecionados para a fase seguinte participarão de painéis com os líderes da companhia. Ao final da primeira quinzena de novembro, os nomes dos aprovados no Programa Trainee da Nestlé de 2023 serão divulgados.

Os participantes que não avançarem no processo seletivo a partir da segunda fase receberão feedback personalizado em modelo 1:1, um diferencial desta edição.

Além disso, terão acesso gratuito aos treinamentos disponíveis na plataforma de capacitação profissional desenvolvida pela Nestlé, aberta a todas as pessoas que participam dos processos seletivos da empresa, e que envolvem os seguintes temas: Curiosidade, Inteligência Emocional e Resiliência.

Como se inscrever no Programa de Trainee da Nestlé 2023? 

Os interessados podem se inscrever por meio do site dedicado ao programa entre os dias 1 e 30 de setembro.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.