Carreira
Acompanhe:

Google Brasil abre processo de contratações

Há oportunidades para publicitários, engenheiros e administradores, entre outros

Google exige currículos em inglês. Processo seletivo inclui 4 entrevistas (.)

Google exige currículos em inglês. Processo seletivo inclui 4 entrevistas (.)

T
Talita Abrantes

26 de março de 2010, 09h56

São Paulo - O Google Brasil abriu processo de seleção para contratações em São Paulo e Belo Horizonte. Ao todo são 30 oportunidades. Destas, 28 são para a sede paulistana.

Há postos de trabalho nas áreas de publicidade online, desenvolvimento de novos negócios, engenharia, finanças, recursos humanos, marketing, desenvolvimento de software e marketing de produto.

Para o processo seletivo do Google Brasil, é necessário que currículo e outros materiais estejam em inglês. Outra exigência da companhia é a inclusão de 2 ou 3 contatos para referência. Podem ser orientadores da faculdade ou colegas de trabalho. Referências por escrito não são aceitas pelo grupo.

A seleção inclui entrevistas por telefone e presenciais. Todos candidatos são avaliados por 4 gestores da companhia. Estima-se que o período de contratação leva duas semanas para ser concluído. A seleção e contratação está sendo feita pelo Grupo DMRH.

Para se candidatar, visite a página de empregos do Google Brasil, escolha a vaga de sua preferência e faça seu cadastro. Os currículos podem ser enviados para três sites: www.grupodmrh.com.br/talentpool, o clássico www.google.com/jobs ou para o perfil da empresa na rede LinkedIn.