Carreira

Estágio e trainee: Itaú, Ambev, P&G e mais empresas com vagas abertas

Essas e outras empresas do mercado têm programas abertos para quem ainda está na graduação ou é recém-formado; confira como se inscrever

Itaú: banco está com vagas de estágio afirmativas abertas (Itaú/Divulgação)

Itaú: banco está com vagas de estágio afirmativas abertas (Itaú/Divulgação)

Luciana Lima
Luciana Lima

Repórter de Carreira

Publicado em 28 de março de 2023 às 18h07.

Última atualização em 28 de março de 2023 às 18h27.

Apesar dos lay-offs que já fizeram 35 mil brasileiros engrossarem a fila do desemprego, a busca por cursos na área de tecnologia continua em alta.

De acordo com a edtech Hashtag Treinamentos, que avaliou dados de matrícula na sua plataforma, no ano passado, 10.698 pessoas buscaram por cursos de Python oferecidos pela edtech, um crescimento de 37% em relação a 2021.

Em matéria recente, a EXAME mostrou o crescimento na procura pelos cursos de tecnologia e por que, apesar das empresas do setor liderarem as listas de demissões em massa, especialistas dizem que os profissionais de TI devem continuar sendo requisitados.

Mas se você é universitário e já encontrou um curso para chamar de seu, saiba que há diversas oportunidades de estágio e trainee abertas nas empresas brasileiras. Confira abaixo as companhias que abriram seus programas de estágio e trainee recentemente e saiba como se inscrever.

Inscrições até abril

Itaú - estágio 

O Itaú Unibanco está com inscrições abertas para um Programa de Estágio Corporativo exclusivo para pessoas negras (pretas e pardas).

As vagas são para a área de Crédito Pessoa Física, responsável por definir as regras de elegibilidade e diretrizes para a concessão de crédito para os clientes do Itaú Unibanco.

Os requisitos para as vagas são:

• Residir em São Paulo, com possibilidade de atuar no modelo híbrido – parte home office e parte presencial;
• Disponibilidade para estagiar 6h/dia;
• Estar cursando ensino superior, bacharelado ou técnico, nas áreas de Exatas ou Humanas;
• Formação prevista de jul/2024 a jul/2025;
• Desejável conhecimento em pacote Office, nível a partir de intermediário;

Salário: não informado.

Inscrições: até o dia o dia 02 de Abril por meio do Portal de Carreiras Itaú. 

P&G - estágio 

A P&G, dona de marcas como Always, Downy, Gillette, Pampers e Pantene, está com processo seletivo relâmpago para estágio gerencial.

As vagas disponíveis são para o escritório da companhia em São Paulo (capital), em suas plantas nas cidades de Seropédica (RJ), Louveira (interior de São Paulo) e Manaus (AM), no centro de inovação em Louveira e para a área de vendas em São Luís (MA), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Porto Alegre (RS).

O programa é válido para qualquer curso de graduação com data de formação entre junho de 2024 e junho de 2025 e é necessário inglês nível intermediário a avançado, além de ter mobilidade e disponibilidade de ir presencial quando necessário de acordo com o modelo de trabalho adotado na localidade de inscrição (modelo híbrido no escritório e presencial nas demais localidades).

Nessa edição, os processos continuarão sendo totalmente online e as inscrições serão realizadas na página oficial. As etapas incluem a própria inscrição, testes de perfil, lógica e inglês, e três entrevistas.

Inscrições: até o dia 09 de abril pelo site. 

Salário: não informado.

Ambev - estágio

A cervejaria Ambev está com incrições abertas para seus programas de estágio, o Regular e o Representa. Com vagas disponíveis para unidades de todo o país, nesta edição, o processo seletivo será híbrido e o programa presencial.

Logo na inscrição, o candidato poderá escolher a unidade de sua preferência e o mundo Ambev que mais se identificar: Negócios e Operação.

A companhia não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso e o único pré-requisito é estar matriculado em Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo, com conclusão prevista entre julho de 2024 e julho de 2025. Não há exigência de inglês.

O programa de estágio Representa é voltado exclusivamente para pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas). Todos os estagiários selecionados por meio do Representa têm direito a realizar curso de inglês gratuito e um salário extra ao início da jornada na companhia para que possam se organizar na nova rotina.

Salário: não informado

Inscrições: Até o dia 11 de abril neste link para o estágio Regular e nesta página para o Estágio Representa.

Cargill - estágio

A Cargill, multinacional que atua no ramo de processamento de alimentos, está com vagas para o seu programa de estágio 2023.

Os requisitos para as vagas são:

  • Formação: Entre Dez/23 a julho/25;
  • Cursos: Exatas, Humanas, Biológicas, de acordo com o perfil da vaga
  • Disponibilidade para estagiar de 6 meses até 2 anos – de acordo com a necessidade da vaga
  • Carga horária: 30 horas ou 40 horas/semanais – Mediante a aprovação da Instituição/Universidade/Faculdade*
  • Se for estrangeiro, estar regularmente matriculado(a) em uma universidade do país
  • Vagas em SP, PA, MA, BA, MS, MT, PR, GO, RO, MG e SC

Salário: não informado.

Inscrições: até dia 17 de abril por meio do link. 

Google - estágio

Conforme noticiamos, o Google Brasil está com inscrições abertas para estágio na área de Engenheria de Software.  Este ano, as vagas de emprego serão remotas e os selecionados terão a opção de trabalhar totalmente em home-office ou de forma híbrida no Centro de Engenharia do Google, em  Belo Horizonte.

Com duração de 14 semanas, cerca de 3 meses, o estágio inicia em agosto com 30 horas semanais para licenciatura e 40 horas semanais para mestrado e doutorado.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso estar matriculado em cursos de graduação, mestrado ou doutorado no curso de Ciência da Computação, ou áreas técnicas, em uma instituição no Brasil. Serão aceitos alunos com previsão de conclusão em dezembro de 2023.

Para as vagas em Engenharia é necessário ter experiência em programação em uma ou mais das seguintes linguagens: C, C++, Java, JavaScript ou Python.

Também serão avaliados estágios técnicos anteriores ou experiência de trabalho comprovada em ciência da computação, com competências em estruturas de dados, algoritmos e design de software. Há a exigência de inglês fluente.

Salário: não informado.

Inscrições: Até o dia 06 de abril aqui para candidatos em geralnesta página para pessoas com deficiência e neste link para essoas negras.

Deloitte - trainee

A consultoria Deloitte está com as inscrições abertas para o Programa de Novos Talentos, voltado para a área de Infraestrutura & Capital Projects.

São oferecidas mais de 20 vagas a universitários e profissionais recém-formados de diversas áreas e que possam atuar presencialmente nos escritórios da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A Deloitte busca profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho e que estão empenhados a aprender novas competências e crescer junto com a empresa. O programa vai renovar as equipes da Firma, com jovens criativos e que irão agregar muito ao ambiente de negócios.

Podem se candidatar universitários com formação prevista até dezembro de 2024 e profissionais recém-formados do todo o Brasil. Os cursos exigidos para se candidatar no processo seletivo são Engenharia, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Sistema da Informação e Arquitetura e Urbanismo.

Não é necessário ter experiência anterior. O processo seletivo é 100% online e contempla etapas de teste online, webinar, gamificação e entrevistas (intermediárias e finais).

Salário: não informado.

Inscrições: até a primeira semana de abril pelo site. 

Pirelli - estágio

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2023 da Pirelli. A fabricante de pneus oferece 25 vagas em diversas áreas, com cargas horárias e salários variados, para estudantes do ensino superior e de cursos técnicos. Os aprovados no processo de seleção começam o estágio no mês de julho desse ano.

As vagas serão para os escritórios de São Paulo, São Bernardo do Campo e Santo André, toda cidades do estado de São Paulo, ou para as fábricas de Feira de Santana (BA) e Campinas (SP).

Os estudantes podem se inscrever para as áreas de: jurídico; saúde, segurança e meio ambiente; RH; comunicação; diversidade e responsabilidade social; TI; engenharias; marketing; logística; mecatrônica entre outros.

Com cargas horárias variadas, entre 4h, 6h ou 8h diárias, os estagiários terão entre os benefícios assistência médica, vale refeição ou refeitório no local (varia de acordo com a localidade de trabalho), vale transporte e/ou ônibus fretado (também variando de acordo com a localidade), seguro de vida, Gympass, entre outros.

Salários: entre R$ 756,00 até R$ 1.869,84 (dependendo da região).

Inscrições: até o dia 20 de abril pelo site. 

Bayer - estágio

Como notificiamos em matéria recente, Bayer, multinacional química e farmacêutica, abriu inscrições para o seu Programa de Estágio. Ao todo, são 130 vagas em suas três áreas de negócio: agrícola, farmacêutica e bens de consumo; além de funções corporativas. As posições são para diferentes localidades do País e estão distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso e Paraná.

O processo seletivo será em formato 100% virtual e dividido em 5 etapas: inscrição, primeiras avaliações, dinâmicas online e teste de inglês (sendo este teste aplicado apenas para uma minoria de vagas que exige a proficiência do idioma, por ter contato com times globais), painel de negócios e/ou entrevista final e anúncio dos aprovados.

Para as vagas de Ensino Superior é preciso ter disponibilidade para estagiar 30h, pelo menos 1 ano disponível para o estágio e estar cursando a partir do 2º ano da graduação ou 1º ano do curso tecnólogo.

Para oportunidades de Superior Agro, os estudantes devem cursar o último ano da graduação e ter disponibilidade para estagiar 40h semanais e possuir de 5 meses a 1 ano para estágio.

No caso dos estudantes de nível técnico, é necessário ter vínculo com colégio técnico, ter disponibilidade para estagiar 30h semanais e possibilidade para a assinatura de estágio por até dois anos.

Além de bolsa-auxílio, a Bayer oferece auxílio médico (com extensão para dependentes legais), auxílio odontológico, Conte Comigo (assistência psicológica, financeira e jurídica, coaching de saúde e bem-estar), GymPass, subsídio para medicamentos, Seguro de vida, Short Friday, Vale Transporte ou ônibus fretado e refeitório no local ou Vale Refeição. Estes últimos benefícios variam de acordo com a localidade.

Salário:R$ 1.200,00 para estágio técnico (30h/semana); R$ 2.100,00 para estágio superior (30h/semana) e R$ 2.400,00 para superior do agro (40h/semana).

Inscrições: até o dia 5 de abril e  pelo site.

Locaweb - trainee

A Locaweb Company, empresa de tecnologia, está com inscrições abertas para a 6ª edição do seu programa de trainee.

O processo seletivo tem abrangência nacional e contará com etapas on-line e com duas fases presenciais que acontecerão na mesma data.

Os candidatos devem ter concluído a sua graduação em um prazo de no máximo 2 anos, nos cursos superiores Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Controladoria e Finanças, Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Economia, Engenharia, entre outros, e podem residir em qualquer estado, para vagas com formato de trabalho híbrido ou remoto.

O programa oferece um contrato de 18 meses, e conta com uma série de benefícios, incluindo plano de saúde e odontológico, vale-transporte ou estacionamento gratuito, serviço gratuito de traslado do terminal João Dias para a Locaweb Company, vale refeição, seguro de vida, Gympass, programa de qualidade de vida e bem-estar, day off, PPR, auxílio creche. Oferta de cortesias dos produtos Locaweb, entre outros.

Nesta edição os candidatos passam pelas seguintes etapas para ingressar no programa: inscrição, teste de lógica e de inglês, fit cultural, entrevista por telefone, dinâmicas de grupo online e painel e entrevistas com gestores, antes de receber o retorno sobre a sua aprovação. As inscrições estão abertas até 02 de abril e podem ser realizadas através do site.

Salário: não informado.

Inscrições: até o dia 02 de abril pelo site. 

Oracle - estágio

A Oracle, empresa de tecnologia, está com inscrições abertas para Generation Oracle (GenO), o seu programa de estágio com foco prioritário em diversidade e inclusão.

O processo seletivo, que não solicita o envio de nenhum currículo, é às cegas, ocultando dados como gênero, idade ou raça, em que o grande diferencial para a escolha dos profissionais será a compatibilidade dos valores da pessoa com os da Oracle.

São 40 vagas disponíveis no Brasil. Na América Latina estão espalhadas 60 vagas entre México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru e Costa Rica.

A taxa de contratação após a conclusão do programa no País é de 100%. A taxa de mulheres contratadas foi de 52,5% somando todas as edições. O estágio pode ser realizado integralmente em trabalho à distância, viabilizando a inscrição de candidatos de todo o país.

E os estudantes podem escolher entre quatro áreas de atuação a que combina mais com o seu perfil, sendo: Comercial, Especialista de Solução, Consultoria e Comunicação & Marketing.

Após a conclusão do estágio, há a possibilidade de efetivação para o equivalente a um programa de trainee, o GenO-Pró, com 24 meses de duração.

Salário: não informado

Inscrições: até dia 05 de abril pelo site.

Globo - estágio

A Globo está com inscrições abertas para o Programa Estagiar 2023, seu programa de estágio. Há oportunidades para estudantes universitários e de cursos técnicos.

As vagas oferecidas abrangem as diversas áreas da empresa e são destinadas às cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

Para participar do processo seletivo, basta ter disponibilidade para trabalhar em algum dos munícipios citados.

Podem se inscrever estudantes de qualquer curso do ensino superior com previsão de formatura entre julho de 2024 e julho de 2025.

Já os estudantes de nível técnico, a previsão de formatura precisa ser até, no máximo, julho 2025 e para os candidatos formados é necessário manter o vínculo com a instituição de ensino, para a assinatura e liberação do estágio com duração mínima de 1 ano.

Os processos seletivos serão feitos de maneira remota e, eventualmente, presencial, a depender da vaga proposta.

Salário: não informado

Inscrições: até 28 de abril neste link para o estágio superior e neste link para estágio técnico.

Bradesco Seguros - estágio

O Grupo Bradesco Seguros está com as inscrições abertas para a nova edição do seu Programa de Estágio. São centenas de oportunidades neste ano de 2023, direcionadas a estudantes de nível superior que se enquadrem nos pré-requisitos - para atuar em diferentes áreas como: Recursos Humanos, Financeiro, Marketing, Inovação, Comercial, Tecnologia, Administração, Jurídico, Atuarial, entre diversas outras áreas. As vagas disponíveis são para as unidades de São Paulo, Paraná, Pará, Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro.

O processo seletivo abrange ainda as avaliações, em abril; dinâmicas de grupo, em entre abril e maio; e o processo admissional previsto para acontecer a partir de junho.

Entre os pré-requisitos estão:

1. Estudantes de nível superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), cursando a partir do 2º semestre da graduação ou 1º semestre de tecnólogo;
2. Disponibilidade para uma jornada de estágio de 20, 25 ou 30 horas semanais e, preferencialmente, com possibilidade de realizar 2 anos de estágio.

Já entre os benefícios do Bradesco estão:

1. Bolsa Auxílio
2. Seguro Contra Acidentes Pessoais
3. Auxílio Transporte
4. Programa Viva Bem
5. Cesta de Serviços Bancários
6. Universeg e Unibrad
7. Day Off no dia ou no mês do aniversário
8. Modelo de trabalho híbrido

Salário: não informado

Inscrições: As inscrições podem ser realizadas até 03 de abril no site. 

Stellantis - estágio

A Stellantis, empresa do setor automotivo que detém as marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram, Abarth, entre outras, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2023.

Serão ofertadas 300 vagas em nove cidades brasileiras, regiões onde a Stellantis possui fábricas e/ou escritórios. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 1º de abril. Os selecionados começarão o estágio em maio de 2023 e o programa terá duração de um ano e meio.

Para se candidatarem, os alunos e alunas devem estar cursando graduação nas áreas de Administração, Comunicação, Ciências Contábeis, Design, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, dentre outras. A previsão de conclusão do curso precisa ser entre dezembro de 2024 e julho de 2025.

Entre os benefícios que o programa oferece, estão bolsa-auxílio, vale-transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, parceria com Gympass, entre outros. O processo seletivo será realizado de forma on-line, contando com etapas como testes e dinâmicas em grupo.

Os locais de atuação são de acordo com as vagas nas cidades: Belo Horizonte (MG); Betim (MG); Itaúna (MG); Goiana (PE); Jaboatão dos Guararapes (PE); Recife (PE); Brasília (DF); Porto Real (RJ); e São Paulo (SP).

Salário: não informado

Inscrições: até 1 de abril pelo site. 

Sem data definida

BDO - trainee

A BDO, quinta maior empresa de auditoria e consultoria do Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2023. Ao todo são mais de 180 vagas para o escritório de São Paulo e 120 para atender as 26 filiais em todo o Brasil.

O preenchimento ocorrerá no decorrer do ano, com contratações em março, agosto e novembro. As inscrições podem ser feitas pelo site vagas.com.br.

As vagas são para a área de Auditoria Contábil. São aceitas as inscrições de candidatos que concluíram ou estejam cursando superior em Ciências Contábeis e Administração. Conhecimento em Excel e no idioma inglês são diferenciais.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, reembolso de parte do valor da faculdade e outros.

A BDO busca talentos com perfis que apresentem raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas, além de outras questões mais técnicas, como o inglês, que é mandatório para algumas frentes de atuação na área. Após admitidos, os trainees passam por um curso de formação que inclui temas técnicos, ética e desenvolvimento de carreira.

Salário: não informado.

Inscrições: por meio do link. 

B3 - estágio

Já estão abertas as inscrições para o novo programa de estágio da B3, a bolsa de valores do Brasil. Os interessados poderão se candidatar ao longo de todo o ano, e as janelas de contratação acontecerão em três momentos de 2023, com ingresso de novas turmas nos meses de março, julho e dezembro.

Todos os que se candidatarem para as vagas terão acesso a um curso de inglês de três meses para auxiliar seu desenvolvimento, independentemente da contratação. A bolsa auxílio para os estagiários contratados será de R$ 2,1 mil reais, além de décimo terceiro e benefícios (mais detalhes abaixo).

Os estagiários terão regime de trabalho híbrido, com 60% do tempo presencial nos escritórios da B3. A flexibilização de jornada é um dos reflexos da evolução da cultura organizacional na bolsa do Brasil.

Outras mudanças significativas que ajudaram a tornar o ambiente de trabalho mais descontraído foram a forma livre de se vestir – ao contrário do que muitos ainda imaginam, não é exigido traje social – e as iniciativas de equilíbrio entre vida pessoal e profissional, como o oferecimento de massagem rápida e ginástica laboral nos escritórios e Gympass.

Não há limite de idade nem restrição de curso para as candidaturas no programa de estágio. Além da trilha de desenvolvimento, os estagiários contratados terão benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e refeição, frutas ao longo do dia nos escritórios, day off de aniversário e auxílio fretado para quem é de fora de São Paulo.

Salário: R$ 2,1 mil

Inscrições: por meio do link. 

Grupo Volvo - estágio

O Grupo Volvo, um das maiores fabricantes de caminhões, ônibus, equipamentos de construção, motores marítimos e industriais, procura estudantes de diversas áreas de graduação para o Programa de Estágio Volvo 2022 — Eu me Desenvolvo. Os estagiários irão passar por uma jornada de desenvolvimento, vivenciar job rotation, entregar projetos e ter acesso a treinamentos, palestras e touch points.

Para participar, os candidatos devem estar matriculados em uma instituição de ensino superior com previsão de formação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026, ter Inglês, conhecimento em Pacote Office e disponibilidade para atuar 30 horas semanais em Curitiba.

Como benefícios a empresa oferece: Vale-alimentação, Refeitório, Plano médico e odontológico, Vidalink, Fretado,  Associação Viking (clube para funcionários), Gympass e Clube Gazeta do Povo. Os aprovados poderão atuar em áreas como logística, vendas, engenharia, análise de simulações e muito mais.

Salário: R$ 1,46 mil até R$ 1,6 mil

Inscrições: pelo site. 

Alvarez & Marsal - estágio

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2023 da Alvarez & Marsal, empresa global especializada em consultoria.

O início do processo seletivo será em agosto, porém, os interessados já podem concorrer. Ao todo, são 80 vagas, distribuídas entre Rio de Janeiro (dez), Belo Horizonte (dez) e São Paulo (60), e destinadas a estudantes de Administração, Economia, Engenharias, Contabilidade, Direito, Tecnologia e Saúde.

Para concorrer o candidato deverá concluir o ensino superior até dezembro de 2023, julho de 2024 ou dezembro de 2024. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

O início do estágio está previsto para janeiro do ano que vem. Entre os benefícios oferecidos estão a bolsa auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e Gympass

Salário: não informado
Inscrições: pela página da vaga

Secretaria de Educação da prefeitura de São Paulo - estágio

A Secretaria de Educação da Prefeitura de São Paulo abriu 2,3 mil vagas de estágio. A bolsa-auxílio é de R$ 897 para carga horária de 4h/dia.

Os estudantes ainda recebem auxílio-transporte de R$ 193,60. As oportunidades são voltadas para os programas Parceiros da Aprendizagem e Aprender sem limites que têm como objetivo auxiliar o professor em sala de aula e contribuir no processo da educação inclusiva.

Podem se inscrever estudantes que estão cursando do segundo ao penúltimo semestre dos cursos de Pedagogia, Letras, Matemática, ou nas licenciaturas em Artes, Geografia, História, Educação, Inglês, Ciências e Educação Especial. As vagas são para início imediato, especialmente nas escolas localizadas no extremo sul e extremo leste da capital

Salário: R$ 897
Inscrições: pelo formulário da vaga

Cultura Inglesa - estágio

A Cultura Inglesa, rede brasileira de escolas de inglês, está com vagas abertas para seu programa de estágio. Jovens que cursem Letras, Pedagogia e correlatas, com previsão de formatura entre dezembro/22 e dezembro/24, podem se inscrever.

Salário: não informado
Inscrições: pela página da vaga

P&G - estágio

A Procter & Gamble está com vagas abertas para o seu programa de estágios no Brasil. A multinacional americana de bens de consumo está em busca de estudantes universitários para as vagas de estágio nas áreas de Logística e Manufatura, Jurídico e Regulatório.

É requisitado que o aluno tenha no mínimo um inglês avançado e tenha disponibilidade de trabalhar por 30h semanais por um ou dois anos.

Salário: não informado
Inscrições: pela página da vaga

Instituto Brasileiro Pró-Educação, Trabalho e Desenvolvimento (Isbet) - aprendiz e estágio

São 640 vagas para estudantes de nível médio, técnico e superior de diversos cursos. Há oportunidade para auxiliar administrativo, publicidade e propaganda, enfermagem, ciências contábeis, engenharia civil, dentre outros.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site do instituto

Neoenergia - estágio

O novo processo terá vagas constantemente e o recrutamento será realizado com foco em cada uma delas. Além de inscrever o currículo nas vagas, os estudantes universitários de diversas áreas podem criar alertas para as áreas desejadas.

O estudante que se inscrever no Programa de Estágio estará disponibilizando o seu currículo para mais de 20 recrutadores espalhados em todo o país e com vagas em diversas áreas.

Salário: além da bolsa auxílio, os benefícios incluem programa de idiomas, programa de desenvolvimento e auxílio para atividade física
Inscrições: o ano todo pelosite

KPMG - trainee

Para se candidatar, é necessário ter graduação de junho de 2019 a dezembro de 2024. O processo também pede por inglês intermediário. São vagas em diversas cidades do Brasil.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

EY - trainee

São 250 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até três anos). Para os cursos de ciências contábeis e de TI, é exigido o nível básico de inglês. O inglês intermediário é pré-requisito para os demais cursos de administração de empresas, ciências atuariais, economia, relações internacionais, comércio exterior, direito, engenharia (todas), estatística, física, matemática, psicologia, marketing, publicidade e propaganda, design.

Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

IBM - estágio

A empresa publica vagas em seu site de oportunidades. Para o programa de 2020, a IBM aceita estudantes de qualquer curso com graduação prevista a partir de dezembro de 2021. É desejável ter conhecimento de inglês.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site

Ternium - trainee

As vagas oferecidas são para diferentes formações, sendo a maioria voltada para a área de engenheira. Podem se candidatar pessoas com até dois anos de formadas.

Salário: não informado
Inscrições: o ano inteiro pelo site Vagas

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

Fapes - estágio

O programa tem vagas para estudantes do Rio de Janeiro nas áreas de administração, comunicação, contabilidade, direito, economia e sistemas de informação, entre outras. As inscrições ficam abertas em caráter permanente e as seleções ocorrem conforme a disponibilidade de vagas.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: pelo edital

Grupo Fleury - estágio

O Grupo Fleury, umas das principais empresas do setor de saúde no país, está com vagas abertas para seu programa anual de estágio corporativo. O grupo busca por estudantes universitários em cursos de bacharelado, com formação prevista entre julho de 2023 a dezembro de 2024, que possuam disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

As vagas são para as áreas de Finanças; Estratégia / Inovação; Inteligência de Negócios / Pricing; Melhoria de Processos; Manutenção / Facilities; Marketing / Comunicação; Recursos Humanos; Relações com Investidores; Sustentabilidade e Tecnologia da Informação.

Salário: De R$ 1,5 mil até R$ 1,8 mil
Inscrições: pelo site oficial


Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.

Acompanhe tudo sobre:vagas-de-empregoEstágiosOportunidades de estágiosoportunidades-para-traineesTrainees

Mais de Carreira

Fora da curva: como esse profissional entrou no hype do mercado e conquistou salário de R$ 51 mil

Rage Applying: Conheça a tendência de desligamento que está crescendo com a Geração Z

RH Summit 2024: confira os destaques do maior evento de RH do Brasil

Saiba como desbloquear o potencial da sua empresa com o “novo mosaico da cultura organizacional”

Mais na Exame