Correios prorrogam até sexta inscrições para concurso

Já são mais de 1,5 milhão e meio de inscritos para prestar a prova

Brasília - As inscrições para o concurso público destinado à contratação de funcionários de nível médio e superior para os Correios foi prorrogada até esta quinta-feira (7). A informação é do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que participa na manhã de hoje (6) de audiência pública da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados.

Os dois concursos oferecem 9.190 vagas de nível médio e superior. A seleção já tem mais de 1,5 milhão de inscritos. O prazo estabelecido inicialmente para as inscrições terminou ontem (5). Segundo o ministro, o objetivo da prorrogação é evitar que candidatos que deixaram para se inscrever no fim do prazo fossem prejudicados por problemas como dificuldade de conexão à internet.

Paulo Bernardo destacou que o governo está trabalhando na modernização dos Correios, com a possibilidade de expandir as atividades da empresa para o exterior e a inclusão de novas atividades relacionadas com a infraestrutura do serviço postal e a melhoria da governança corporativa.

Atualização: a Agência Brasil alterou a informação referente à nova data para inscrições

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.