Carreira

Com ofertas especiais, Faculdade EXAME abre vagas para MBA em Inteligência Artificial para Negócios

Certificada pelo MEC, a formação conta com 360 horas de aulas práticas e teóricas que prometem preparar profissionais para liderar projetos de inteligência artificial

Certificada pelo MEC, a formação conta com um currículo completo para especialização em IA (Freepik)

Certificada pelo MEC, a formação conta com um currículo completo para especialização em IA (Freepik)

Guilherme Santiago
Guilherme Santiago

Content Writer

Publicado em 23 de abril de 2024 às 12h54.

A Faculdade EXAME liberou, nesta terça-feira, 23, as matrículas para uma nova turma do MBA em Inteligência Artificial para Negócios. Com 360 horas de aulas práticas e teóricas, essa é a única especialização em IA voltada para negócios reconhecida pelo MEC.

Por tempo limitado, interessados poderão garantir uma vaga com ofertas especiais. Além de um desconto de 44,01%, novos alunos também terão acesso a uma comunidade exclusiva para troca de experiências, programa de mentorias para tirar dúvidas sobre o curso e a chance de um cashback de 100% ou 50% para os melhores alunos da turma.

Se ficar entre os melhores alunos, você terá a chance de fazer um MBA em IA para Negócios totalmente de graça! Entenda as condições e faça sua matrícula aqui.

Conheça o MBA em Inteligência Artificial para Negócios

Certificada pelo MEC, a formação conta com um currículo completo para profissionais que desejam se especializar na aplicação da inteligência artificial em ambientes corporativos – e abarca aspectos técnicos, mas também de estratégia e gestão.

Os conteúdos são ministrados de forma totalmente online e as aulas ficam disponíveis por 12 meses para que os alunos acessem quando e de onde preferirem. Além disso, o programa inclui aulas teóricas, estudos de caso, projetos práticos, trabalhos em grupo e interação com professores e profissionais experientes em IA e tecnologia.

Ao finalizar o MBA, os participantes recebem um certificado reconhecido pelo MEC, que valida habilidades e conhecimentos em IA aplicada aos negócios. É uma grande porta de entrada para uma carreira em empresas que buscam integrar a IA em suas operações.

O que o MBA em Inteligência Artificial para Negócios ensina?

  • Domínio das ferramentas: especialistas vão mostrar como utilizar as ferramentas de inteligência artificial mais importantes e usadas do mercado, como redes neurais, processamento de linguagem natural (PNL) e aprendizado de máquina.
  • Aplicação da IA aos negócios: depois de dominar as ferramentas, é a vez de aprender como aplicar a tecnologia aos negócios (de todos os tipos, tamanhos e indústrias), criar projetos inovadores e desenvolver soluções variadas.
  • Gestão com inteligência artificial: além do conhecimento técnico, o programa também permite o desenvolvimento de habilidades essenciais para todo tomador de decisão, que vai precisar coordenar projetos, gerenciar tarefas e liderar equipes.
  • Antifragilidade de negócios: no pilar da antifragilidade, alunos vão consolidar todo o conhecimento para tornar a aplicação da Inteligência Artificial à prova de crise.

Não fique para trás: invista em uma formação em IA para se tornar o profissional mais requisitado do mercado! Para mais detalhes sobre a oferta e o MBA, clique aqui

‘Pessoas estão se tornando referências com a IA’, diz coordenador

Para Miguel Lannes Fernandes, coordenador do MBA, investir em uma formação em IA é a chance dos profissionais expandirem e especializarem seus conhecimentos. Segundo ele, não há pré-requisitos de formação, nem conhecimentos em programação.

"Os alunos dos nossos cursos são pessoas de quase todas as áreas, de contabilidade a medicina”, explica o coordenador. “E são pessoas que estão se tornando referências em suas áreas com o uso da inteligência artificial”, diz.

QUERO FAZER MINHA MATRÍCULA! 👈

*Este conteúdo é apresentado por Faculdade EXAME

Acompanhe tudo sobre:branded marketing

Mais de Carreira

Bacharelado: entenda qual a diferença para os outros cursos

Com vagas limitadas, aula gratuita ensina como se capacitar para trabalhar com ESG em qualquer área

TikTok vira "conselheiro de carreira" para jovens nos EUA

USP e Yale University criam fundo de 50 mil dólares para apoiar pesquisadores; saiba mais

Mais na Exame