Azul abre 40 vagas em programa de estágio que dá viagens grátis

Há vagas para diversas áreas administrativas da companhia e as oportunidades serão preenchidas em São Paulo (Barueri e Campinas) e Belo Horizonte
 (Rahel Patrasso/Reuters)
(Rahel Patrasso/Reuters)
V
Victor Sena

Publicado em 26/01/2021 às 14:11.

Última atualização em 26/01/2021 às 16:18.

A Azul Linhas Aéreas está com inscrições abertas para seu programa de estágio, que tem 40 vagas.  O programa conta com 12 meses de duração, podendo ser renovado por mais um ano. 

Há vagas para diversas áreas administrativas da companhia e as oportunidades serão preenchidas em São Paulo (Barueri e Campinas) e Belo Horizonte. Para se inscrever, o estudante deve estar matriculado em um curso de graduação. As inscrições terminam em 19 de fevereiro e o processo seletivo dura até março. 

A primeira fase será composta pela inscrição, Teste de Perfil Cultural e testes de português, lógica e inglês, sendo a avaliação da língua inglesa utilizada pela companhia para direcionar o nível do candidato ao melhor caminho para o profissional dentro da Azul. 

Os classificados para a segunda etapa participarão de uma dinâmica em grupo online. A terceira fase terá entrevista individual com a equipe de Atração de Talentos e a última fase, a única presencial de todo o processo, consiste em um painel com os diretores e vice-presidentes da empresa. 

Além da bolsa auxílio mensal, o Programa de Estágio oferece outros benefícios como restaurante próprio, vale-transporte, seguro de vida, clube de descontos em escolas de idiomas, universidades, aluguel de carro e rede de hotéis, plano de saúde, odontológico e concessão de passagens aéreas para voos nacionais e internacionais*.

*Viagens em lista de espera, ilimitadas para voos domésticos e dois trechos por ano para voos internacionais, válidas para o estagiário + um companheiro de viagem.

Salário: R$ 1.500 

Inscrições: até 19 de fevereiro neste site.