11 celebridades que mudaram de carreira (e se deram bem)

De papa Francisco a Madonna, conheça pessoas famosas que mudaram radicalmente de área para exercer sua verdadeira vocação

São Paulo — Você sente que a profissão que escolheu quando era mais jovem não faz mais sentido para a sua vida? Talvez a decisão de mudar de carreira já tenha passado pela sua cabeça, mas os riscos envolvidos nesse movimento fizeram você desistir da ideia.

Não faltam famosos que fizeram transições radicais antes de encontrar o sucesso. Um dos exemplos mais emblemáticos é o do papa Francisco (foto), que chegou a trabalhar como segurança de um bar na Argentina antes de descobrir sua vocação.

Em busca de inspiração? De Madonna a George Clooney, confira a seguir 12 celebridades que já trabalharam com algo completamente diferente daquilo que as consagrou:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.