Mulheres empoderadas defendem a cidadania e a democracia em nova série

No programa de estreia de "Você Pode Mudar o Mundo", Ilona Szabó recebe a comentarista política e apresentadora Gabriela Prioli
Programa estreia hoje no Canal Futura e será exibido também na Globoplay (Divulgação/Divulgação)
Programa estreia hoje no Canal Futura e será exibido também na Globoplay (Divulgação/Divulgação)
Por BússolaPublicado em 06/05/2022 09:33 | Última atualização em 06/05/2022 09:33Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Estreia hoje, às 22h, no Canal Futura a série “Você Pode Mudar o Mundo”. A empreendedora cívica, Ilona Szabó, cofundadora e presidente do Instituto Igarapé vai receber mulheres empoderadas que vão debater pautas urgentes, de forma acessível a todos os públicos.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações do Canal Futura para disseminar conteúdos educativos e inspiradores sobre temas ligados a política, democracia e ao exercício da cidadania, especialmente em um período em que o país se prepara para as eleições.

Hoje na estreia, Ilona conversa com Gabriela Prioli, comentarista política e apresentadora de TV, que se destaca na produção de conteúdos que contribuem para o conhecimento político de maneira simples e objetiva.

Produzida por Susana Campos e Veruschka Bauerle, da produtora carioca Das Minas, a série tem direção de Isis Mello. Serão dez episódios e o conteúdo também estará disponível gratuitamente na Globoplay.

“A série destaca trajetórias inspiradoras de mulheres que, com suas ideias e iniciativas, engajam, emocionam e transformam o Brasil em um país melhor”, afirma Ilona Szabó. “As histórias compartilhadas nos trazem lições importantes a respeito de como mulheres podem agir, liderar, influenciar e construir uma sociedade mais justa, plural e democrática.”

A temporada contará com nomes como a ex-ministra Marina Silva, a empresária Luiza Trajano e a líder indígena e ativista pelo meio ambiente Alessandra Korap, entre outras.

Você Pode Mudar o Mundo

Estreia: 6 de maio, sexta-feira, às 22h (horário principal)

Reprises: Sábado às 2h30; domingo às 21h30 e sexta-feira às 15h30

Exibição: Canal Futura e Globoplay

Siga a Bússola nas redes: Instagram | Linkedin | Twitter | Facebook | Youtube

Veja também

This is Us, minha família, sua família e a doença de Alzheimer

Mercado de influência, jovem e sudestino, está longe de ser inclusivo

BR Angels lança grupo para engajar mulheres no ecossistema de inovação