Treze ônibus do corredor BRT são depredados no Rio
Segundo o consórcio, como depredações são frequentes, janelas e portas são estocados preventivamente
Agência Brasil
Publicado em 28 de abril de 2017 às 09h50.
Última atualização em 28 de abril de 2017 às 10h36.
O Consórcio BRT, que administra os corredores exclusivos de ônibus no Rio de Janeiro , informou que desde a madrugada de hoje (28) foram depredados 13 coletivos articulados.
Segundo o consórcio, como depredações são frequentes, janelas e portas são estocados preventivamente. Então, os veículos já foram reparados e se encontram em operação.
O BRT informou ainda que, apesar da greve geral , convocada para hoje, para protestar contra as reformas trabalhista e da Previdência propostas pelo governo federal, o serviço está funcionando.
Pelo menos duas manifestações na manhã de hoje afetaram o funcionamento do sistema BRT. Um protesto na estação Mato Alto, da linha Transoeste, interrompeu parcialmente a circulação durante algum tempo na direção de Santa Cruz, e outro na Avenida Abelardo Bueno, da linha Transcarioca, provocou alguns atrasos.
O Centro de Operações Rio está em estágio de atenção desde às 6h50 de hoje devido a bloqueios no tráfego e impactos no sistema de transporte público da cidade do Rio.