Brasil

Oliveira de Fátima (TO) tem 189 títulos cancelados

O juiz determinou que constasse no caderno de votação a informação de que tais eleitores estão impedidos de votar


	A inscrição ou transferência fraudulenta de domicílio eleitoral é crime
 (Embratur)

A inscrição ou transferência fraudulenta de domicílio eleitoral é crime (Embratur)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2016 às 15h25.

Palmas - A Justiça Eleitoral do Tocantins determinou o cancelamento de 189 títulos em Oliveira de Fátima, depois de realizar diligências para confirmar os endereços dos eleitores. Dos 454 mandados de verificação in loco, 189 não foram localizados.

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) informou que as decisões do juiz Wellington Magalhães foram publicadas em edital. Com o Cadastro Nacional de Eleitores fechado, o juiz determinou que constasse no caderno de votação a informação de que tais eleitores estão impedidos de votar.

A inscrição ou transferência fraudulenta de domicílio eleitoral é crime punível com a pena de reclusão de até cinco anos e pagamento de multa.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2016Tocantins

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro diz que Michelle é 'imatura' por vídeo contra Flávio

PF apreende carros de luxo do 'Careca do INSS' em operação no DF

Pesquisa AtlasIntel: Castro, Ciro Nogueira e Júlio Cesar lideram disputa ao Senado no Piauí

Pesquisa Atlas: Rafael Fonteles tem 64,2% e Joel 21,7% no 1º turno