Brasil

Jucá espera entre 62 e 65 votos favoráveis à PEC dos gastos

Em entrevista, Romero Jucá confirmou que a PEC será votada em primeiro turno na terça-feira e que há clima favorável para apreciar a proposta

Romero Jucá: ele garantiu que o Senado não foi abalado pela saída de Geddel Vieira Lima da Secretaria de Governo (Moreira Mariz/Agência Senado)

Romero Jucá: ele garantiu que o Senado não foi abalado pela saída de Geddel Vieira Lima da Secretaria de Governo (Moreira Mariz/Agência Senado)

R

Reuters

Publicado em 28 de novembro de 2016 às 18h00.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O líder do governo no Congresso, senador Romero Jucá (PMDB-RR), disse nesta segunda-feira que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que cria um limite para o crescimento dos gastos públicos deverá ter entre 62 e 65 votos favoráveis no plenário do Senado na votação da matéria em primeiro turno.

Em entrevista a jornalistas no Palácio do Planalto, Jucá confirmou que a PEC será votada em primeiro turno na terça-feira e que há clima favorável para apreciar a proposta.

Ele garantiu que o Senado não foi abalado pela saída de Geddel Vieira Lima da Secretaria de Governo, responsável pela articulação política.

Para ser aprovada, a PEC precisa dos votos favoráveis de 49 senadores.

Acompanhe tudo sobre:Romero JucáSenadoPEC do Teto

Mais de Brasil

Análise: Flávio Bolsonaro ataca Lula e traz projeto vago sobre ajuste fiscal que promete fazer

Flávio Bolsonaro propõe vender imóveis, securitizar dívidas e combater corrupção para ajuste fiscal

'Meu irmão não será chanceler', diz Flávio sobre papel de Eduardo em eventual governo

'Brasil vai fazer parte do Escudo das Américas", diz Flávio sobre narcotráfico