Doria: "Vocês querem uma candidatura vitoriosa ou uma derrotada?"
Doria afirmou que ficou "sensibilizado" com o apoio feito por 1.785 delegados tucanos que assinaram documento para inscrevê-lo nas primárias
Estadão Conteúdo
Publicado em 12 de março de 2018 às 20h32.
Última atualização em 12 de março de 2018 às 20h33.
São Paulo - O prefeito de São Paulo, João Doria , aceitou formalmente disputar as prévias internas do PSDB para a candidatura ao governo do Estado.
Em encontro com militantes do partido na sede estadual da legenda nesta segunda-feira, 12, Doria afirmou que ficou "sensibilizado" com o apoio feito por 1.785 delegados tucanos que assinaram documento para inscrevê-lo nas primárias.
"Vocês querem uma candidatura vitoriosa ou querem uma derrotada?", questionou Doria em discurso para os apoiadores. "Está aceita essa manifestação, vamos à vitória", discursou.
O prefeito afirmou que seu maior objetivo no Estado é dar vitória ao padrinho político, Geraldo Alckmin, pré-candidatura a presidente da República, na eleição estadual.
"A decisão da eleição nacional será aqui em São Paulo." Em tom de "aceitação" do apelo, Doria reforçou que não pediu para ninguém inscrevê-lo nas primárias.