Bolsonaro vai à manifestação de apoiadores ao seu governo em Brasília

Em carreata, manifestantes vão em direção à Esplanada dos Ministérios. O protesto estava marcado e conta com a participação de Youtubers pró-governo

O presidente Jair Bolsonaro chegou à Esplanada dos Ministérios para acompanhar mais um ato de apoio ao governo.

Ele chegou de helicóptero, que pousou na área da vice-presidência, e está seguindo à pé, cumprimentando apoiadores em frente ao Palácio do Planalto. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), acompanham o presidente.

A Esplanada dos Ministérios está com todas as seis faixas que levam à Praça dos Três Poderes ocupadas neste momento por uma carreata de apoio ao presidente. A manifestação já estava marcada e tem a participação de Youtubers pró-governo.

Diferente de outras manifestações ocorridas nos últimos finais de semana, o esquema de segurança desta vez está mais reforçado e os manifestantes não conseguirão ficar na grade de frente ao Palácio do Planalto, onde normalmente têm tido contato mais próximo com Bolsonaro nos últimos atos.

Os participantes do protesto estão na grade que fica na Praça dos Três Poderes, mais distante do Planalto.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.