Brasil

Boletim médico de Genoino só diz que ele passou por exames

A nota divulgada pelo hospital informa que Genoino deverá "permanecer em observação por mais algumas horas"

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de novembro de 2013 às 20h38.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília – O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (IC-DF) informou hoje (21) que o ex-presidente do PT e deputado federal José Genoino (PT-SP) continuará no hospital, onde está internado desde o início desta tarde.

Segundo a assessoria do IC-DF, ele passará por uma nova avaliação médica amanhã (22) e permanecerá em observação durante a noite.

O boletim descreve que o deputado "passou por uma bateria de exames laboratoriais e de imagenologia [ecocardiograma e tomografia] com histórico de cirurgia para correção de dissecção da aorta e acidente vascular cerebral".

A nota divulgada pelo hospital informa que Genoino deverá "permanecer em observação por mais algumas horas".

O advogado de Genoino, Luiz Fernando Pacheco, disse, no início da tarde, que o parlamentar teria sofrido um enfarto. A informação não foi confirmada pela assessoria do hospital.

O ex-presidente do PT passou mal hoje na Penitenciária da Papuda, em Brasília, onde estava preso desde o sábado (16) e foi imediatamente transferido para o Instituto de Cardiologia.

Genoino está entre os 11 condenados no processo do mensalão, pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilSupremo Tribunal Federal (STF)MensalãoExames laboratoriais

Mais de Brasil

STF retoma julgamento que pode custar R$ 22 bilhões à União

Transferência de veículos poderá ser feita 100% online; veja o que muda

Mais policiais, IA e combate às facções: o que Tarcísio e Haddad propõem para segurança em SP

De controle a proibição: o que Lula, Flávio, Caiado, Zema e Renan propõem para as bets