Brasil

Aliado, Feliciano critica governo e diz que "comunicação está péssima"

Deputado criticou filhos do presidente e atitudes de ministros, além de pedir que governo organize "grupo intelectualmente preparado"

Marco Feliciano: deputado criticou comunicação e posicionamento de integrantes do governo (Agência Câmara/Divulgação)

Marco Feliciano: deputado criticou comunicação e posicionamento de integrantes do governo (Agência Câmara/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 8 de março de 2019 às 11h03.

Última atualização em 8 de março de 2019 às 11h05.

Brasília - Aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, o deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP) usou o Twitter para criticar as estratégias do governo nesta sexta-feira, 8. Em oito postagens direcionadas ao presidente e aos filhos dele, o vereador Carlos (PSC-RJ) e o deputado federal Eduardo (PSL-SP), o pastor pede mais empenho.

"Vocês não pediram minha opinião, mas deixo aqui humildemente a mesma. A comunicação está péssima. O ego daqueles que vocês elegeram está inflado, que só enxergam seus umbigos. Alguns ministros estão deslumbrados com os holofotes", diz. "Ou vocês criam um grupo político e intelectualmente preparado ou todos os dias irão sangrar."

Feliciano afirma ainda que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), já faz campanha para 2022, quando se especula que deverá concorrer à Presidência. "Onyx Lorenzoni (Casa Civil) está sendo colocado num canto da sala tipo aquele elefante que falou Mourão (vice-presidente)", diz.

Por fim, o deputado se dirige somente aos filhos do presidente e pede para que eles "construam pontes e não muros". Na quinta-feira, Feliciano havia divulgado uma defesa de Bolsonaro no caso do vídeo escatológico postado pelo presidente nas redes sociais - que causou reações no Brasil e no exterior.

Acompanhe tudo sobre:Marco FelicianoJair BolsonaroGoverno Bolsonaro

Mais de Brasil

Prejuízos em cidade destruída por tornado no PR passam de R$ 114 milhões

Moraes suspende inquérito sobre remoção de corpos após megaoperação no Rio

PF diz que sofrerá restrições 'significativas' com relatório de Derrite do PL antifacção

Governo do PR coloca presos para reconstruir escolas atingidas por tornado