Albuquerque diz que Marina e ele cumprirão acordos de Campos
Coligação Unidos pelo Brasil iniciou há pouco reunião para definir chapa formada por Marina Silva
Da Redação
Publicado em 20 de agosto de 2014 às 17h37.
Brasília - A coligação Unidos pelo Brasil, liderada pelo PSB , iniciou, há pouco, reunião para homologar a chapa formada pela ex-senadora Marina Silva e pelo deputado federal Beto Albuquerque (RS) para disputar a Presidência e a Vice-Presidência da República.
Ao chegar à reunião, na sede do PSB em Brasília, Beto Albuquerque disse que Marina e ele serão fiéis aos compromissos do PSB e aos projetos de Miguel Arraes, ex-governador de Pernambuco, ex-dirigente do partido e avô de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo no último dia 13, em campanha para a Presidência da República como candidato da coligação. A ex-senadora era sua companheira de chapa.
"Marina vai cumprir os acordos firmados pelo ex-governador Eduardo Campos. Marina e Beto não vão fazer o que querem. Vão fazer o que Brasil exige e precisa, e o que o povo quer. Isso está expresso no nosso programa de governo. E este é o nosso compromisso", afirmou o deputado.
Beto Albuquerque disse que irá trabalhar e honrar todos os compromissos e acordos feitos por Campos. "Vamos andar pelo Brasil nestes 47 dias de campaha e pregar nosso programa de governo", acrescentou.
A ex-senadora Marina Silva ainda não chegou à reunião. Ela é esperada para o final do encontro, quado dará entrevista coletiva.