Vídeo apresenta o iPhone 5 mais longo do mundo

Num dos melhores vídeos humorísticos sobre o iPhone 5, o grupo Satire apresenta o smartphone 18% mais fino e 795% mais longo

São Paulo — O formato alongado do iPhone 5 já rendeu muitas piadas e o assunto parecia estar esgotado. Mas há piadistas que simplesmente não desistem. Um vídeo genial, produzido pelo grupo de humoristas Satire, mostra um iPhone 5 muito mais avançado que aquele que foi revelado no último dia 12 por Tim Cook e sua turma. Sua característica marcante: a mais longa tela já vista num smartphone.

O iPhone 5 dos humoristas é 18% mais fino que o modelo anterior e 795% mais longo. Essa impressionante inovação tecnológica abre um mundo de possibilidades para o usuário. Em vez de Facetime, o recurso para videochamadas da Apple passa se chamar Bodytime, já que a nova tela superlonga mostra o corpo inteiro das pessoas durante a conversa.

Sabe aqueles aplicativos que simulam uma guitarra no iPhone? O novo modelo extralongo mostra o braço inteiro do instrumento. E nada de ficar girando o smartphone na hora de fazer uma foto panorâmica. A tela estendida mostra a foto inteira de uma vez só.

Os autores ainda brincam com os cargos dos executivos da Apple. Esse revolucionário iPhone 5 é apresentado por um co-sênior vice-presidente, um co-vice-presidente sênior e um vice-copresidente sênior — todos usando camisas pretas no estilo Apple, é claro. Confira o vídeo (em inglês) a seguir.

https://youtube.com/watch?v=XNBP18nrRdw%3Flist%3DUUqNqlriXbMUGGI5Sc0WYm3g%26hl%3Dpt_BR

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.