Tecnologia

Veja vídeo emocionante da Apple em homenagem a Steve Jobs

Morte de Steve Jobs completa hoje, 5 de outubro, exatamente um ano. Para homenageá-lo, Apple publica vídeo em memória de seu cofundador


	Morte de Steve Jobs completa hoje um ano e, em sua memória, Apple publica vídeo e carta de Tim Cook, atual CEO da empresa, para funcionários e fãs
 (Divulgação)

Morte de Steve Jobs completa hoje um ano e, em sua memória, Apple publica vídeo e carta de Tim Cook, atual CEO da empresa, para funcionários e fãs (Divulgação)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 5 de outubro de 2012 às 10h14.

São Paulo – A morte de Steve Jobs completa hoje exatamente um ano. E para homenageá-lo, a Apple publicou esta manhã um vídeo emocionante e que lembra os feitos de Steve Jobs ao longo de toda a sua história como líder da empresa.

Na página inicial da empresa, depois de terminado o vídeo, há uma emocionada carta de Tim Cook, atual CEO da Apple, e que traduz em poucas linhas a importância de Jobs e suas ideias na transformação da maneira como as pessoas se relacionam hoje com a tecnologia. 

Mas além de lembrar o passado e de como lidar com a morte de Jobs foi difícil para todos na empresa, Cook assegura seus funcionários, assim como seus leais consumidores, de que estão orgulhosos do trabalho que a empresa vem fazendo desde que Jobs se afastou da liderança da Apple.

Além disso, olha para o futuro e garante que a maçã estará sempre pensando em novos produtos para continuar a encantar o público. E isso é um maravilhoso tributo para a memória de Steve e tudo o que ele acreditava, finalizou.

Steve Jobs faleceu no dia 5 de outubro do ano passado, aos 56 anos de idade, depois de perder uma dura batalha e longa batalha contra um câncer no pâncreas, diagnosticado em 2003. Jobs, Steve Wozniack e Ronald Wayne fundaram a Apple em 1976. A empresa é hoje a maior do planeta em valor de mercado.

Veja abaixo o vídeo da Apple em homenagem a memória de Steve Jobs:

https://youtube.com/watch?v=3GnCGVlbOe8

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMortesPersonalidadesSteve JobsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Como a greve da Amazon nos EUA pode atrasar entregas de Natal

Como o Google Maps ajudou a solucionar um crime

China avança em logística com o AR-500, helicóptero não tripulado

Apple promete investimento de US$ 1 bilhão para colocar fim à crise com Indonésia