Vaza foto do smartphone da Nokia com WP e suporte a 2 chips

O design do novo smartphone lembra o visual da linha Nokia X, que conta com uma versão modificada do Android

O @evleaks, perfil do Twitter conhecido por antecipar produtos de tecnologia, publicou uma imagem neste fim de semana que seria do smartphone Nokia Lumia 630.

O aparelho teria sistema Windows Phone 8.1, tela de 4,3 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 400 com velocidade máxima de 1,7 Ghz, câmera de 5MP e 1GB de memória RAM. As especificações citadas são referentes a rumores publicados pelos sites Sofica e T3.

O smartphone seria o primeiro a ter suporte a dois chips de operadora, já que o sistema Windows Phone 8 não disponibiliza oferece recurso.

O design do novo smartphone lembra o visual da linha Nokia X, que conta com uma versão modificada do Android, apresentado durante a Mobile World Congress, em Barcelona, no final de fevereiro.

O Nokia Lumia 630 deve ser lançado junto com o Nokia Lumia 635 — há diferenças não reveladas entre as duas verões.

Segundo o My Nokia Blog, os novos aparelhos serão apresentados durante a conferência Build, evento anual da Microsoft para desenvolvedores.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.