Tecnologia

Tablet T701 TV, da Positivo, é uma opção para ver a Copa

Com tela de 7 polegadas e capacidade de armazenamento de 8 GB, tablet T701 TV, da Positivo, tem suporte para TV digital e sistema operacional Android Jelly Bean

Tablet T701 TV, da Positivo (Divulgação/Positivo)

Tablet T701 TV, da Positivo (Divulgação/Positivo)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2014 às 09h46.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h19.

São Paulo - De olho na Copa do Mundo, a Positivo lançou na última segunda o tablet T701 TV. Como o próprio nome denuncia, o grande atributo do gadget é o suporte para TV digital.

Graças a ele, quem usa o tablet vai pode assistir os jogos da Copa de onde estiver - desde que o local esteja coberto pelo sinal da TV digital. No mais, o T701 é um tablet básico, com tela de 7 polegadas e capacidade de armazenamento de 8 GB.

Um ponto negativo do tablet é o fato de contar com a versão Jelly Bean 4.2 do Android, que não é a mais atual do sistema operacional do Google. Entretanto, a Positivo deve em breve incorporar o Android 4.4 Kit Kat ao gadget recém-lançado - que está à venda por 399 reais.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasSetor de educaçãoempresas-de-tecnologiaGoogleIndústria eletroeletrônicaEsportesTecnologia da informaçãoTabletsFutebolTVTelevisãoGadgetsCopa do MundoPositivo

Mais de Tecnologia

Motoqueiros podem levar vantagem como pilotos de drones de guerra

Colágeno na xícara de café? Nova tecnologia para fabricação de suplementos vira tendência

Como o conceito de academia do futuro garantiu para Technogym um ano recorde de receitas

5 câmeras para registrar sua rotina de forma 'aesthetic'