Tecnologia

Skype para iPhone permanecerá sem custo de ligação

Aplicativo permite chamadas via 3G e pode substituir ligações convencionais

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h48.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Skype anunciou em seu blog que não irá sobretaxar as ligações feitas por meio de conexões 3G em iPhones e iPads. O anúncio veio acompanhado de uma nova versão do Skype móvel.

Em maio, quando divulgou a versão 2.0 do aplicativo, a empresa disse que iria liberar as ligações via 3G inicialmente, mas não assegurou a gratuidade do serviço para 2011.

"Não temos mais plano algum para sobretaxar as chamadas feitas por meio do 3G. Estamos satisfeitos em permitir que nossos usuários conversem por mais tempo por meio de nosso aplicativo", disse o comunicado divulgado no blog.

Além de possibilitar a realização de chamadas via 3G, o app do Skype também é multitarefa, o que permite receber ligações pelo programa mesmo com outros aplicativos em funcionamento ou com o iPhone bloqueado.
 

Acompanhe tudo sobre:iPhoneInternetSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaTelecomunicaçõesiPadTabletsApple

Mais de Tecnologia

Foto no WhatsApp sem perder qualidade — é melhor enviar em HD ou documento?

WhatsApp só recebe mensagens quando você abre? Veja o que fazer

Celular usado: como checar o IMEI e evitar golpes ou aparelhos roubados

Apple aposta em titânio americano para seu iPhone dobrável