Siri pode ter revelado novo evento da Apple na próxima terça (20)

Ao que tudo indica, revelação da Siri foi um spoiler do que será anunciado formalmente ainda hoje (13); novos iPad Pros e AirTags podem vir por aí

A Siri, assistente inteligente pessoal que opera em iOS, pelo visto não sabe guardar segredo. Ao ser questionada sobre quando seria o próximo evento da Apple, o aplicativo revelou que irá acontecer na próxima terça-feira (20) na sede da empresa em Cupertino, Califórnia.

O assistente ainda afirma em sua mensagem que o evento é "especial". Não há confirmação, mas ele deve ser pré-gravado e totalmente online. De acordo com o site de notícias MacRumors, a Apple tende a anunciar seus eventos uma semana antes, então tudo indica que um anúncio formal será realizado hoje.

A mensagem não dá nenhuma outra informação. Porém, a Bloomberg relatou recentemente que novos iPad Pros devem ser lançados ainda em abril nas mesmas telas de 11 e 12,9 polegadas cada. A última, inclusive, será o primeiro aparelho da Apple com uma tela Mini LED. Outros rumores incluem novos processadores que equivalem ao chip M1 dos MacBooks mais recentes, câmeras de maior qualidade e uma entrada para USB-C com velocidade de transferência mais rápida.

Os AirTags também estão supostamente a beira de serem lançados. A novidade é um dispositivo de rastreamento de localização, que permite que usuários consigam rastrear itens com o "Find My" da Apple. Eles estavam previstos para 2020, mas nada foi anunciado.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.