Samsung Gear Fit 2 não vai deixar você trapacear na academia

A nova versão do dispositivo veio com duas mudanças que podem chamar a sua atenção

São Paulo – A Samsung adicionou duas novidades ao Gear Fit 2 que melhoram a usabilidade e o design do dispositivo. A primeira, e mais importante, é o GPS integrado, pois torna o aparelho independente do smartphone para atividades físicas. A segunda é a tela curva, que facilita a visualização e deixa o gadget com um design mais moderno. O novo Gear Fit também contabiliza exercícios feitos em academias, como agachamentos e corridas na esteira.

O Gear Fit 2 tem sensor de batimentos cardíacos e conta com proteção contra água e poeira. Outra característica é o armazenamento interno de 4 GB. Isso possibilita que o usuário coloque músicas no aparelho – para escutar as canções, basta se conectar com fones de ouvido via Bluetooth. O Gear Fit 2 é compatível com smartphones com, ao menos, 1,5 GB de memória RAM e sistema Android 4.4 ou versões posterior. Ele já está disponível no Brasil nas cores rosa e preto por 1.299 reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.