Recordista do entretenimento: Casimiro bate 545 mil espectadores na Twitch

Transmitindo a pré-estreia mundial do documentário Caos Perfeito, que repassa a trajetória do craque brasileiro Neymar, Casimiro superou seu próprio recorde e de outros streamers
O streamer Casimiro Miguel, o Casimito (Foto/Reprodução)
O streamer Casimiro Miguel, o Casimito (Foto/Reprodução)
Por André LopesPublicado em 25/01/2022 10:33 | Última atualização em 16/05/2022 17:43Tempo de Leitura: 1 min de leitura

O streamer carioca Casimiro Miguel, o Casimito, bateu o recorde de espectadores simultâneos da Twitch no Brasil ao assistir e reagir ao primeiro episódio da série "Neymar - O Caos Perfeito", da Netflix, na noite de segunda-feira, 24.

LEIA TAMBÉM: Gaules bate recorde de Casimiro ao atingir 552 mil espectadores na Twitch

Em uma espécie de premier da série, a noite foi de recordes para o influenciador. Assim que que o episódio teve início, a transmissão passou de 500 mil espectadores, superando o seu marco anterior de 135 mil espectadores.

Por volta das 21h, a live ultrapassou 545 mil pessoas, quebrando o recorde antes pertencente ao jogador e influenciador Gabriel "Bak", de Free Fire, com 511 mil.

Cazé ainda quebrou recorde de inscritos que era do streamer internacional "xQc", o canadense tinha o marco de 89 mil inscritos.

O impulso na audiência, sem tirar o mérito de Casimiro, veio da participação do próprio Neymar que conversou por voz com o streamer.

A Twitch reconheceu o recorde com uma publicação comemorativa no Twitter.