Tecnologia

Philips apresenta sua linha de televisores 4K

Principal diferencial dos seus aparelhos será o baixo custo, em comparação com outros aparelhos 4K, segundo fabricante

Philips na IFA 2013: tecnologia Upscaling, desenvolvida pela Philips, é capaz de transformar a informação de pixel Full HD para criar uma imagem UHD (Bloomberg)

Philips na IFA 2013: tecnologia Upscaling, desenvolvida pela Philips, é capaz de transformar a informação de pixel Full HD para criar uma imagem UHD (Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2013 às 11h22.

São Paulo - A TP Vision, empresa responsável pelos televisores Philips, apresentou durante a IFA 2013 sua série de televisores 4K, a 9000 UHD. Os aparelhos já haviam recebido os prêmios European Ultra HD TV e EISA antes do lançamento oficial. No evento, foram apresentados modelos de 65 e 84 polegadas.

De acordo com a própria fabricante, o principal diferencial dos seus aparelhos será o baixo custo, em comparação com outros aparelhos 4K.

Como a disponibilidade de conteúdo em UHD ainda é limitada, os aparelhos, assim como os de outras marcas, tem a capacidade de melhorar a qualidade de imagens e oferecer aos consumidores experiência de TV UHD mesmo ao assistir o conteúdo de Blu-ray, DVD ou serviços de radiodifusão. A tecnologia Upscaling, desenvolvida pela Philips, é capaz de transformar a informação de pixel Full HD para criar uma imagem UHD. O mesmo vale para o contedo 4K da internet, como vídeos do YouTube.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas holandesasempresas-de-tecnologiaIndústria de eletrodomésticosIndústria eletroeletrônicaPhilipsTelevisãoTVTV 4K

Mais de Tecnologia

TikTok passa a testar vídeos de 60 minutos e acirra disputa com YouTube

Como tirar o online do WhatsApp no Android? Confira o tutorial no app

Como escanear documentos no seu smartphone sem instalar nada

Como descobrir uma fonte a partir da imagem pela internet

Mais na Exame