Tecnologia

Motorola oferece Android KitKat para smartphones Razr D1 e D3

A atualização é oferecida pela empresa de forma gradual

Razr D3 (Divulgação)

Razr D3 (Divulgação)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 10 de dezembro de 2014 às 15h03.

A Motorola começou nesta quarta-feira (10) a oferecer a atualização para o sistema Android 4.4 KitKat nos smartphones Razr D1 e D3. A empresa havia garantido o update para o primeiro semestre, mas se atrasou, prometendo-o para o fim deste ano.

No Twitter, uma série de internautas publicaram mensagens contando que "enfim" receberam a atualização para o Android KitKat.

O sistema traz uma série de novidades aos aparelhos, como melhorias na experiência e design da interface do telefone, barra de status e navegação, um novo modo tela cheia, suporte a emoji coloridos, melhorias em legendas closed caption,  maior segurança de dados, uso inteligente de bateria e mais ferramentas e funcionalidades para desenvolvimento de aplicacões.

A atualização é oferecida pela empresa de forma gradual, portanto, algumas pessoas podem recebê-la antes de outras.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGoogleSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaMotorolaINFO

Mais de Tecnologia

Google inaugura primeiro centro de engenharia em São Paulo; conheça o espaço

Datacenters avançam para o interior dos EUA e a população tenta freá-los

O Switch 2 está fracassando? Nintendo revisa planos e projeções

O que acontece com seus dados quando você morre? Entenda o que é herança digital e como protegê-la