Tecnologia

Microsoft inicia migração do Hotmail para Outlook.com

Com a saída do Outlook.com da fase beta, a Microsoft iniciará hoje a migração de todos os usuários de e-mail do Hotmail para a nova interface


	Microsoft: atualização seguirá ao longo dos próximos meses e deve ser concluída até agosto deste ano. A migração será feita de forma automática pela empresa
 (Rick Wilking, Reuters)

Microsoft: atualização seguirá ao longo dos próximos meses e deve ser concluída até agosto deste ano. A migração será feita de forma automática pela empresa (Rick Wilking, Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2013 às 11h53.

São Paulo – Dando continuidade à migração de seus antigos serviços para a nova interface do Windows, a Microsoft anunciou nesta terça-feira (19) o início da atualização do Hotmail para o Outlook.com.

Com a saída do Outlook.com da fase beta, a Microsoft iniciará hoje a migração de todos os usuários de e-mail do Hotmail para a nova interface. Algo similar ao que ocorreu com o upgrade do MSN para o Skype.

A atualização seguirá ao longo dos próximos meses e deve ser concluída até agosto deste ano. A migração será feita de forma automática pela Microsoft.

Ao acessar o e-mail pelo Hotmail o usuário já será encaminhado para a nova interface do serviço. Todos os antigos contatos, senha e endereço de e-mail serão mantidos.

“Quando realizar o upgrade, os usuários receberão todos os benefícios do novo Outlook.com como a interface mais intuitiva e limpa, novas ferramentas e melhor desempenho”, disse a Microsoft. “Nós não obrigaremos ninguém a mudar o endereço de e-mail para ‘@outlook.com’ se não quiserem.”

Segundo a Microsoft, desde o lançamento da versão prévia do Outlook.com, há seis meses, o novo serviço de e-mail já contabiliza mais de 60 milhões de usuários.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasInternetempresas-de-tecnologiaMicrosoftTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

TikTok diz ter assinado acordos para criar nova joint venture nos EUA

Meta testa limite de links no Facebook para usuários sem conta verificada

Dois anos depois, Apple Vision Pro começa a ganhar tração no mercado

Acordo entre Sony e Tencent resolve disputa sobre jogo acusado de cópia