Tecnologia

Mark Zuckerberg passa férias no Vietnã, onde o Facebook é banido

O bilionário e criador da rede social passeou pelo vilarejo de Sapa montado num búfalo

Desde 2009 o governo comunista vietnamita bloqueou o acesso ao Facebook no país por acreditar que a rede social é usada como plataforma política pela oposição (Getty Images)

Desde 2009 o governo comunista vietnamita bloqueou o acesso ao Facebook no país por acreditar que a rede social é usada como plataforma política pela oposição (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de dezembro de 2011 às 09h46.

Priorizar nos meus resultados Google

O inventor do Facebook Mark Zuckerberg escolheu o Vietnã para passar as férias de fim de ano na companhia da namorada, Priscilla Chan. Desde 2009 o governo comunista vietnamita bloqueou o acesso ao Facebook no país por acreditar que a rede social é usada como plataforma política pela oposição.

O jovem bilionário, porém, parece não se importar muito com isso nos dias de descanso. De acordo com o site americano Radar Online, Zuckerberg, a namorada e um grupo de amigos desembarcaram no Vietnã no dia 22. No dia de Natal, Zuckerberg escolheu fazer um passeio pela província de Sapa montado num búfalo. O grupo também conheceu a região a bordo de um helicóptero. O passeio de meia hora custou 6.000 dólares

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaÁsiamark-zuckerbergVietnãComunismo

Mais de Tecnologia

Remessas globais de PCs caem 21% no terceiro trimestre

A IA encontra mesmo o menor preço? Como conferir as ofertas que ela recomenda

Colou tudo em uma coluna do Google Sheets? Veja como separar os dados

Seu Mac toca quando ligam para o iPhone? Como escolher os aparelhos que recebem ligações