iPad terá lançamento internacional no dia 28

Paris - A Apple anunciou nesta sexta-feira que seu tablet iPad será lançado em 28 de maio na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Grã-Bretanha. A partir de 10 de maio, os clientes poderão encomendar com antecipação - na loja on-line da Apple - o tablet que foi colocado à venda no […]
iPad, da Apple, sendo vendido na Malásia, antes mesmo do lançamento no mercado asiático (.)
iPad, da Apple, sendo vendido na Malásia, antes mesmo do lançamento no mercado asiático (.)
D
Da RedaçãoPublicado em 07/05/2010 às 14:14.

Paris - A Apple anunciou nesta sexta-feira que seu tablet iPad será lançado em 28 de maio na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Grã-Bretanha.

A partir de 10 de maio, os clientes poderão encomendar com antecipação - na loja on-line da Apple - o tablet que foi colocado à venda no início de abril nos Estados Unidos, informou a empresa em um comunicado.

O fabricante precisa que o iPad também estará à venda a partir de junho no México, Áustria, Bélgica, Hong Kong, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia e Cingapura.

As datas para encomendas antecipadas para o segundo grupo de países será anunciada nas próximas semanas.

O tablet virou um êxito de vendas, com mais de um milhão de unidades vendidas em um mês.

Segundo a Apple, os clientes fizeram o download de mais de 12 milhões de aplicativos na Apple Store e mais de 1,5 milhão de ebooks através da iBookstore".

A título de referência, na França, o iPad será vendido entre 499 e 699 euros para a versão wifi e entre 599 e 799 euros para os modelos 3G.