Facebook, Instagram, WhatsApp e Messenger têm instabilidade de acesso

Aplicativos da rede social ficaram fora do ar nesta tarde

São Paulo – Os aplicativos Facebook, Messenger,  Instagram e WhatsApp apresentaram instabilidade de acesso na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 13h. Novas publicações, mensagens não podiam ser enviadas, nem atualizações da linha do tempo das redes sociais podiam ser visualizadas.

O site Down Detector conta com mais de 10 mil reclamações sobre a instabilidade que atingiu hoje os aplicativos – todos pertencentes ao Facebook. O problema afetou a América Latina, as costas leste e oeste dos Estados Unidos e países da Europa, em especial França, Bélgica, Alemanha e Reino Unido.

A rede social ainda não se pronunciou sobre o caso. O acesso já começou a ser restaurado, mas ainda apresenta intermitência.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.