Drone leva ao fechamento do aeroporto de Dubai

Este foi o segundo incidente grave em 18 meses no aeroporto. Alguns voos sofreram atrasos devido ao fechamento

O aeroporto de Dubai, um dos mais movimentados do mundo, foi fechado neste sábado por mais de uma hora por causa de um drone, que prejudicou o tráfego aéreo.

"O espaço aéreo do aeroporto internacional de Dubai teve que ser fechado por 69 minutos devido ao sobrevoo de um drone, que causou perturbações. Ele foi reaberto às 12h45 de sábado", informou a Dubai Airports.

Alguns voos sofreram atrasos de mais de quatro horas, e quatro voos tiveram que ser desviados, informou neste domingo o jornal "7Days". Segundo a imprensa local, este foi o segundo incidente grave em 18 meses no aeroporto, onde é proibida a presença de drones.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.