Como assistir ao evento da Apple ao vivo

Evento trará novidades sobre iPads, iMacs e MacBooks

São Paulo - A Apple apresentará hoje (30), às 11 horas (horário de Brasília), uma série de novidades sobre seus dispositivos em um evento sediado no Brooklyn, em Nova York. São esperadas novas versões do iPad mini e do iPad Pro, dessa vez com Face ID e quase sem moldura. A empresa também deverá apresentar um novo substituto do MacBook Air e atualizações nos iMacs e AirPods.

O evento será transmitido ao vivo e pode ser visto neste link. A Apple recomenda usar o navegador Safari ou o Microsoft Edge, além da possibilidade de transmissão pela Apple TV.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.