Tecnologia

Catálogo da Trama para download no iMusica

SÃO PAULO - A partir desta segunda-feira, dia 20, grande parte do catálogo da Trama estará à disposição dos internautas para download na rede digital do iMusica. Logo de cara, o site oferece 400 faixas do catálogo nacional da gravadora. O restante - incluindo faixas raras, remixes e versões ao vivo - irá ao ar […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h36.

SÃO PAULO - A partir desta segunda-feira, dia 20, grande parte do catálogo da Trama estará à disposição dos internautas para download na rede digital do iMusica.

Logo de cara, o site oferece 400 faixas do catálogo nacional da gravadora. O restante - incluindo faixas raras, remixes e versões ao vivo - irá ao ar nas semanas seguintes, promete o iMusica.

Com essa estratégia, a oferta de arquivos da Trama pelo iMusica deixa de ser restrita, como era até agora. Entre os artistas que terão canções liberadas - uma verdadeira miscelânia de estilos musicais - estão Claudio Zoli, Otto, Simoninha, Tom Zé, Thaide e DJ Hum, Patricia Marx, Marcelo Bonfá, Pepeu Gomes, Demônios da Garoa, Pedro Camargo Mariano, Leci Brandão, Duofel, Jair Oliveira e Luciana Mello. Cada download vai sair por 1,80 real.

Com o acordo entre as duas empresas, o acervo de canções para download do iMusica sobe para 17 000 arquivos. Para baixar, basta entrar - a partir de segunda - no http://www.imusica.com.br ou nos sites da rede de distribuição (como MSN, Musical MPB, Saraiva.com, Gazera FM, Compaq, Americanas.com, SuperiG, Usina do Som, Virgula e Velox, entre outros).

Aliás, segundo Claudio Campos, diretor do iMusica, a partir de 14 de julho - data de seu segundo aniversário - o site passa a operar apenas no esquema B2B, ou seja, quem entrar no endereço será redirecionado para os sites dos parceiros de distribuição.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Meta perdeu 17,7 bilhões de dólares com investimento em VR em 2025

CBF testa impedimento semiautomático no Maracanã usando iPhones 17 Pro

Setor de software da China cresce 13,2% em 2025

Apple lidera ranking de celulares mais vendidos em 2025, aponta Counterpoint