Tecnologia

Catálogo da Trama para download no iMusica

SÃO PAULO - A partir desta segunda-feira, dia 20, grande parte do catálogo da Trama estará à disposição dos internautas para download na rede digital do iMusica. Logo de cara, o site oferece 400 faixas do catálogo nacional da gravadora. O restante - incluindo faixas raras, remixes e versões ao vivo - irá ao ar […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h36.

SÃO PAULO - A partir desta segunda-feira, dia 20, grande parte do catálogo da Trama estará à disposição dos internautas para download na rede digital do iMusica.

Logo de cara, o site oferece 400 faixas do catálogo nacional da gravadora. O restante - incluindo faixas raras, remixes e versões ao vivo - irá ao ar nas semanas seguintes, promete o iMusica.

Com essa estratégia, a oferta de arquivos da Trama pelo iMusica deixa de ser restrita, como era até agora. Entre os artistas que terão canções liberadas - uma verdadeira miscelânia de estilos musicais - estão Claudio Zoli, Otto, Simoninha, Tom Zé, Thaide e DJ Hum, Patricia Marx, Marcelo Bonfá, Pepeu Gomes, Demônios da Garoa, Pedro Camargo Mariano, Leci Brandão, Duofel, Jair Oliveira e Luciana Mello. Cada download vai sair por 1,80 real.

Com o acordo entre as duas empresas, o acervo de canções para download do iMusica sobe para 17 000 arquivos. Para baixar, basta entrar - a partir de segunda - no http://www.imusica.com.br ou nos sites da rede de distribuição (como MSN, Musical MPB, Saraiva.com, Gazera FM, Compaq, Americanas.com, SuperiG, Usina do Som, Virgula e Velox, entre outros).

Aliás, segundo Claudio Campos, diretor do iMusica, a partir de 14 de julho - data de seu segundo aniversário - o site passa a operar apenas no esquema B2B, ou seja, quem entrar no endereço será redirecionado para os sites dos parceiros de distribuição.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Oura lança nova versão do anel inteligente com design atualizado e novos sensores

China tem 966 milhões de usuários de telefonia móvel 5G

Como diminuir as barreiras para aplicações de computação quântica no setor de energia?

Disputa entre Gradiente e Apple tem definição no TRF